UMA FINAL NO FUTEBOL RAIZ DE ARREPIAR – A.A PACARANA 2 x 1 MORRÃO FC

Existem várias formas de se escrever o final de uma história, o futebol é dos esportes que constroem grandes páginas na vida das pessoas, as finais do seu time do coração, essas nem se fala. Torcedor do futebol raiz, provavelmente em algum momento da sua infância, teve a oportunidade de acompanhar uma final à beira de um campo de terrão e nós vamos falar de uma partida que remeteu aos tempos áureos da várzea, para os mais saudosistas, é claro.

Pela disputa do título de campeão dos jogos de domingo da 2º Copa URCA, A.A Pacarana e Morrão F.C ambos do AE Carvalho, se enfrentaram e travaram um verdadeiro duelo dentro do campo do E.C Urca, com direito a duas torcidas inflamadas disputando o mesmo espaço, o jogo com certeza ficará marcado na memória de quem esteve presente na tarde de domingo, 09 de junho de 2019 e teve o prazer de ver uma disputa acirrada de duas equipes que lutaram do ínicio ao fim.



Em forma de torcida, é importante registrar que está rolando a Copa do Mundo de Futebol Feminino e o site avarzea.com.br está acompanhando as guerreiras da nossa seleção que demonstram garra e orgulho em defender as tradições do futebol brasileiro, vamos lá Brasil, essa é de vocês. Marta, Cristiane, Formiga e todas as outras, estamos com vocês, acreditamos nesse grupo que vai entregar tudo dentro de campo em prol das vitórias.

A seleção masculina que passa uma fase tensa por conta dos problemas particulares de Neymar e também pela falta de vitórias convincentes, vai disputar a Copa América aqui no Brasil. Desejamos sucesso a esse grupo, levamos um chocolate da Alemanha na Copa do Mundo de 2014 e essa é uma oportunidade de escrever uma história diferente. Vamos Brasil!

No campo do URCA, onde a garra e a determinação foram do início ao fim, o Pacarana que foi vaiado em sua entrada em campo, levou a melhor no primeiro tempo e abriu um placar de 2 a 0, durante o intervalo de jogo, a equipe do Morrão fez algumas substituições e com muita insistência, diminui o placar antes da metade do segundo tempo para 2 a 1, o final da partida foi emocionante, Morrão pressionando e o Pacarana se defendendo e apostando nos contra-ataques organizados por Arouca e seus companheiros de meio, o resultado poderia ter sido mais interessante para o Morrão, não fosse a expulsão de dois atletas. A partida ficou em 2 para o Pacarana e 1 para o Morrão, confíra na voz do narrador Johnny Santos e comentários de Roger Marques, os melhores momentos dessa final “raizaça“.
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE:
*******PROJETO VARZEANOS*******
SIGA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK.COM\AVARZEA
INSTAGRAM: @PROJETOVARZEANOS
TWITTER: SITE_AVARZEA

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *