SANTA RITA PASSA NOS PÊNALTIS PELO GTX E VAI A SEMI DA COPA NEGRITUDE

No último jogo do dia válido pela categoria esporte, Santa Rita Futebol Clube e GTX Futebol Clube disputaram a última vaga na semifinal da categoria esporte da Copa Negritude SportAção 2018, a partida que foi a última do dia na sede principal da competição ocorreu logo após o clássico entre Botafogo de Guaianases e Nove de Julho da Casa Verde Alta e também teve um comparecimento massivo de torcedores.

O Santa Rita é o atual campeão da competição e chegou para o jogo como uma das equipes que mais marcaram gols na competição, o GTX que também havia feito grandes partidas na competição, sabia que teria um páreo duro pela frente e trouxe um elenco bastante qualificado para o duelo.

Narrador Johnny
Foto do nosso narrador Johnny Santos junto com o atleta Jony do Santa Rita que nos procurou nas redes sociais para agradecer pela lembrança da semelhança entre o nome dos dois.

O Jogo começou com muito atraso devido as quatro partidas anteriores terem sido definidas nas penalidades e isso só aumentou a ansiedade dos torcedores presentes, O time do Santa Rita que é o time da casa e sempre tem um bom público, dessa vez fez uma bonita festa na entrada dos atletas em campo e o jogo começou em um ritmo forte, com as duas equipes se estudando e procurando espaços para criar chances de gol.

No primeiro tempo da partida o placar não saiu do 0, mesmo com boas ações de ataque e com um chute do Santa Rita que chegou a acertar o travessão do goleiro Paulão, mas foi só, os times foram para o intervalo empatados e o duelo caminhava para a quinta decisão nas penalidades.

Na segunda etapa as equipes trocaram alguns atletas e uma mudança chamou bastante atenção, Heberty Andrade, atleta do Muangthong United da Tailândia, que estava concorrendo ao gol mais bonito de 2018 na liga tailandesa, está passando suas férias no Brasil e para manter a forma física em dia topou defender o Santa Rita no jogo.

A bola rolou e o que se viu foi um Santa Rita empolgante, o time da Cohab 1 pressionou o GTX e após um chute de Heberty para o gol de Paulão, Julio que vestia a 7 do Santa Rita tocou para o fundo da rede e abriu o placar para o time da casa. No lance seguinte Heberty cobrou um escanteio e Felipe que surgiu nas costas da zaga do GTX, acertou um chute sem pulo sensacional e colocou o Santa Rita com a vantagem de 2 a 0 no placar.




O GTX que poderia ter se rendido foi valente e quem achou que o jogo iria caminhar para mais uma goleada do Santa Rita se surpreendeu com a reação do GTX, Prea camisa 9 do time da zona norte também mudou a história do jogo, primeiro com um chute perfeito de fora da área que pegou a todos de surpresa, inclusive o goleiro Caíque que voou para fazer a defesa e não conseguiu chegar na bola.

A partida caminhava para o fim, quando após ser anúnciado os minutos de acréscimo Prea aprontou novamente para cima do Santa Rita, após um cruzamento o camisa 9 subiu no terceiro andar da área do Santa Rita e cabeçeou para o gol. 2 a 2 no placar e a quinta partida do dia caminhou para as penalidades.

A disputa de pênaltis aconteceu quando a noite já se fazia presente e isso inteferiu diretamente nas gravaçoes, infelizmente não conseguimos registrar a disputa, mas deixamos aqui nosso parabéns à todos que participaram desse jogo, Santa Rita x GTX com certeza foi um dos maiores jogos da Copa Negritude SportAção 2018, veja agora os melhores momentos desse jogão:





Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *