SANGUE NO OLHO GOLEIA CACIQUE DA LESTE E SE CLASSIFICA NA COPA NEGRITUDE SPORTAÇÃO 2018

Sangue no Olho e Cacique da Leste fizeram o último do dia no sábado que antecedeu as eleições, a partida válida pela Copa Negritude SportAção 2018, categoria esporte, teve ínicio por volta das 15 horas sob a tarde nubladada que pairava sob a cidade de São Paulo. O jogo disputado no campo do Negritude valia a classificação do grupo D que até o momento não havia tido jogos com alguma equipe vitoriosa, todos os jogos entre Sangue No Olho, Locomotiva e Cacique da Leste haviam terminado empatados e essa partida selaria os classificados para a próxima fase da competição.

Antes da bola rolar o Cacique da Leste teve que lídar com alguns problemas, alguns jogadores que foram relacionados para a partida não compareceram, um dos atletas que compareceram para o jogo estava sem suas chuteiras e teve que aguardar no banco de reservas até o inicio da segunda etapa para poder entrar em campo.




O jogo começou bastante nervoso, com uma diferença númerica em campo o Cacique da Leste sofria para conter os ataques do Sangue no Olho e em um determinado momento da partida o responsável pela equipe do Cacique da Leste sugeriu aos membros da comissão técnica do Sangue No Olho que amarrassem a partida de forma que terminasse empatado e ambas equipes sairiam classificadas. Mesmo com a sugestão do empate o Cacique da Leste partiu para cima do Sangue No Olho e também criou chances de gol e por pouco não abriu o placar.

O Sangue No Olho não pareceu atender as solicitação da equipe adversária e abriu o placar com o camisa 8 Gabriel, o meia recebeu uma bola em profundidade e bateu na saída do goleiro, a bola chegou a ser defendida mas morreu dentro da rede. 1 a 0 Sangue No Olho e o empate proposto pelo resposável do dia no Cacique da Leste, não foi atendida.

sangue no olhoO Sangue No Olho seguiu atacando e Wesley, camisa 10 do time que se destacou na partida pela sua velocidade e bom posicionamento, recebeu uma bola na linha de fundo e tocou para dentro da área, Willian, camisa 9 da equipe do Jardim Fernandes surgiu sozinho na área e teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo da rede. 2 a 0 no placar e a classificação do Sangue No Olho estava desenhada.

O Cacique da Leste reclamava muito da arbitragem e ao mesmo tempo tentava se encontrar em campo para poder parar os ataques do lado esquerdo do campo, que foi por onde surgiram os dois gols sofridos, percebendo a movimentação do adversário o Sangue No Olho passou a rodar a bola e atacava pelo lado direito quando após um lançamento do meia habilidoso Miltinho encontrou Wesley sozinho na área do Cacique, os defensores pararam para pedir a marcação do impedimento que segundo a árbitragem não existiu e Wesley não perdoou, gol do Sangue no Olho e a classificação estava muito bem encaminhada.

No segundo tempo o Cacique da Leste voltou mais organizado e complicou um pouco a vida do Sangue no Olho, logo no inicio da segunda etapa, o árbitro Adriano Damião marcou uma penalidade após uma confusão na área e o Cacique tinha a chance de diminuir o placar e crescer na partida. Na cobrança da penalidade Jefferson chutou no meio do gol e o goleiro Renato do Sangue no Olho conseguiu realizar a defesa.

Alguns minutos depois o Cacique teve em outra penalidade a chance de diminuir o placar, dessa vez quem fez a cobrança foi Denis, camisa 7 do time, com uma cobrança quase perfeita ele bateu no ângulo esquerdo e dessa vez Renato não conseguiu realizar a defesa. 3 a 1 no placar e o Cacique da Leste dava sinais de reação.




O Sangue No Olho que parecia estar tentando controlar o jogo para que chegasse o final e sua classificação fosse garantida, despertou novamente e em um contra-ataque rápido novamente pelo lado direito da defesa do Cacique, André camisa 11 do time do Jardim Fernandes saiu sozinho na área e teve apenas o trabalho de empurrar para o gol. Sangue no Olho 4 e 1 Cacique da Leste, classificação definida com direito a goleada.

O Sangue No Olho agora espera para saber quem será seu adversário na próxima fase, enquanto o Cacique da Leste irá participar de outras competições, a classificação do grupo ficou com Sangue no Olho em primeiro lugar com 4 pontos, Locomotiva 2 e Cacique da leste 1.
Fique agora com os melhores momentos da partida:






Os dados sobre a classificação da competição estão disponíveis no site socampeonato.com.br

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *