S.E COROADO VIRA O PLACAR CONTRA O SANGUE NO OLHO E VAI AS QUARTAS DE FINAL DA COPA NEGRITUDE

A Copa Negritude SportAção 2018 tem sido palco de grandes partidas de futebol, S.E Coroado de Guaianases e Sangue no Olho F.C deram mais um show de técnica e garra dentro do campo do Negritude, em um jogo onde no primeiro tempo o Sangue no Olho saiu na frente do placar, o Coroado voltou mais ligado na segunda etapa e com muita disposição buscou a virada no placar para garantir-se nas quartas de final da competição.

“Sem maldade, se o nosso ataque não fizer um gol ….”Everton Marcel, S.E Coroado.




O primeiro tempo da partida começou com o Sangue no Olho atacando da mesma forma que fez no jogo contra o Cacique da Leste, o estilo de jogo de pressão desde o primeiro minuto é marca registrada da agremiação, no duelo frete ao Cacique a estratégia deu certo e o Sangue no Olho venceu o duelo por 4 a 1. O Coroado que também já havia sido registrado por nossas câmeras, também procurou abrir o placar desde o primeiro toque na bola.

Próximo do fim da primeira etapa, em um lance de desatenção da zaga do Coroado o Sangue no Olho abriu o placar, numa cobrança de lateral que já se tornou padrão no futebol brasileiro, a bola foi alçada na área do time de Guaianases e o camisa 8 do Sangue, Gabriel Vieira que chegou sorrateiramente na área do adversário, conseguiu subir mais alto que todos os marcadores e cabeceou para o fundo da rede do goleiro Walter, gol do Sangue no Olho e a partida foi para o intervalo com o time de Guaianases atrás do placar.




Durante o intervalo a postura do time de Guaianases foi o diferencial para a equipe poder voltar com uma atitude diferente, os atletas discutiram sobre a falta de atenção e as palavras do lateral Everton, foram atendidas, o camisa 2 do Coroado falou: “Sem maldade se o nosso ataque não fizer um gol ….”

No segundo tempo a história foi diferente, em uma excelente troca de passes feita por Diego e Douglas, Baia surgiu cara a cara com o goleiro Renato e mostrou seu faro de gol, o atacante escolheu o canto esquerdo do goleiro do Sangue no Olho e com um chute rasteiro empatou a partida.

Com a partida empatada a classificação poderia vir para os dois lados, tanto o Sangue no Olho quanto o Coroado criaram chances de ficar a frente do placar, por volta de 20 minutos quem levou mais sorte foi a equipe de Guaianases, numa cobrança de escanteio Daniel José defensor do Coroado subiu mais que todos na área do Sangue no Olho e cabeceou para a meta de Renato, 2 a 1 no placar e o time vermelho e preto era o time da virada na tarde de sábado.




Com o 2 a 1 no placar o Sangue no Olho teve que se aplicar ainda mais no ataque e a postura mais ofensiva deixou espaços na defesa, próximo do fim da partida em um contra ataque rápido, assim como no primeiro gol o Coroado realizou mais uma troca de passes que confundiu a defesa do Sangue no Olho e dessa vez quem saiu cara a cara com Renato foi Luiz Marçal, o camisa 19 assim como Baia teve muita frieza e tocou para o gol. 3 a 1 para o Coroado e a classificação estava encaminhada.

O Sangue no Olho seguiu em busca do seu segundo gol para tentar ao menos uma chance de empatar a partida e levar a decisão para os pênaltis e próximo do fim do jogo, em um lance bastante discutivel, o atacante Willian foi derrubado na área e pediu a marcação do pênalti, a arbitragem não entendeu o lance como falta e seguiu o jogo, a partida caminhou para o fim e o Coroado saiu vitorioso.

O resultado mostrou que o Coroado vai brigar pelo título da Copa Negritude 2018, a equipe que recentemente venceu a Copa Sedex segue em busca de mais um título no ano e chega forte para as quartas de final. O Sangue no Olho se despede da competição de forma honrosa, a agremiação lutou até o último minuto e merece ser reconhecida, párabenizamos à todos do Sangue no Olho F.C e lhes desejamos grandes jogos nas competições futuras.

Fique agora com os melhores momentos de S.E Coroado 3 x 1 Sangue no Olho F.C





Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *