MOMENTO VARZEANO COM PARAÍBA, ARI E WENDEL EX-PALMEIRAS

De resenha qualquer um amante de futebol entende, agora contar histórias com riqueza de detalhes, é só pra quem tem história ou melhor, para quem fez história. No último domingo foi ao ar no AM 740 mais uma edição do nosso Momento Varzeano na rádio brasileira, as nossas participações que estão sendo veiculadas durante as jornadas esportivas da Trianon, tem sido uma experiência fantástica, que além de exaltar a essência do futebol, serve de homenagem para aqueles que escreveram grandes histórias no futebol varzeano e não tiveram o reconhecimento devido.

No domingo 27 de março de 2019, antes de rolar a primeira decisão das quartas de final do Paulistão 2019, nossa participação levou ao ar 3 histórias de vida relacionadas à várzea, como de costume vamos agora ao Momento Varzeano na íntegra.

Paraíba
Paraíba

A primeira participação desse que é o Momento Varzeano número 4, é a resenha que tivemos com Paraíba, durante a cobertura de um amistoso entre Botafogo de Guaianases e Master Leão de Guarulhos, tivemos a oportunidade de conversar com um dos melhores zagueiros que a várzea já teve, com participações memoráveis em competições como o Desafio ao Galo, Paraíba é daqueles que tem muito orgulho de ter jogado com diversos atletas que passaram pelo futebol profissional e que poucos tem conhecimento sobre esse momento que o futebol profissional viveu, onde os atletas sentiam “orgulho” em participar de jogos de várzea.

Ari, é o segundo participante do nosso momento varzeano, o atacante velocista que atua pelo Botafogo de Guaianases e pela Associação Atlética Arthur Alvim, deu um depoimento real de quem viu o atacante Liedson (ídolo do Corinthians e Sporting de Portugal), surgir em um time amador da Bahia, antes de despontar para o futebol profissional. Ari também nos falou sobre um momento onde a várzea atravessou fronteiras e em um jogo realizado com um time amador da Argentina, mostrou a cara da várzea em outro país sulamericano.




Por fim temos uma resenha à beira do campo com Wendel (Ex-Palmeiras, Santos, entre outros), o meia que tem uma história de mais de 10 anos com o Alviverde, é natural da cidade de Itapetinga e mostrou muito orgulho de ter jogado na várzea.
Fique agora com o Momento Varzeano “Completo”.

Apoio: SportAção – A marca da qualidade!

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *