QUARTAS DE FINAL DA COPA NEGRITUDE 2019 – MELHORES MOMENTOS

Quartas de final em sistema de mata-mata resiste no futebol raiz, em tempos de torneios de pontos corridos ou Copas Internacionais que ainda se mantém no formato tradicional de disputa, a Copa Negritude 2019 chega em seus atos finais e não estão faltando emoções. Antes de falarmos sobre essa fase decisiva, façamos uma breve reflexão.

A premiação da Copa Negritude 2019 está longe dos 86 milhões que o Flamengo levou após vencer o river plate numa final épica do maior torneio sulamericano, esse valores somados aos 33 milhões que serão pagos ao time carioca pela melhor campanha no brasileirão, podemos dizer que os rubro negros terão um natal bem gordo. No mesmo esporte mas em patamares diferentes, a várzea que teve um dos seus representas, o atacante Bruno Henrique, como um dos principais atletas do time da gávea, não dispõe dos mesmos recursos, mas a paixão pelo futebol é a mesma, até maior se forem observados alguns comportamentos e circunstâncias.

No último domingo a bola rolou pela segunda e última rodada de quartas de final da Copa Negritude 2019, as vagas nas semifinais estavam em jogo e noosa equipe pode registrar grandes momentos dos quatro jogos.


  • COROADO X GINGA MOLEQUE

No primeiro jogo da fase, realizado em 17 de novembro, S.E Coroado de Guaianases e Ginga Moleque estiveram frente a frente em um duelo que terminou empatado por 2 a 2 no tempo normal e acabou sendo decidido nas penalidades, na derradeira disputa que ficou marcada por uma batida em comum entre os escolhidos das equipes, o Coroado venceu por 9 – 8 e foi o primeiro classificado.

  • NACIONAL DE SUZANO X ESTRELA VERMELHA

O jogo seguinte entre Nacional de Suzano e Estrela Vermelha, teve a transmissão ao vivo da nossa equipe e foi um duelo mais parelho, com equipes que passaram boa parte do tempo trocando passes em busca de uma chance que poderia sacramentar a classificação, o jogo teve um ritmo mais cadenciado e também terminou empatado, 1 a 1 no placar e nas penalidades brilhou a estrela do Goleiro Luxuria, com seu uniforme rosa o arqueiro do time do Jardim São José, parece ter ofuscado a visão de um dos batedores do Estrela Vermelha e garantiu sua equipe no duelo contra o Coroado de Guaianases na semifinal.

  • BOM GOLE X CHUVA AMÉRICO

anúncieBom Gole de Guarulhos e Chuva Américo do Jardim Sinhá, zona leste da cidade de São Paulo, foi o duelo entre um time local e outro do munícipio que faz divisa, entre outros, com o bairro de São Miguel, no jogo duas equipes que desde os primeiros minutos deixaram tudo dentro de campo, uma expulsão do lado do Chuva América logo na primeira etapa complicou a vida da equipe, mesmo assim a partida terminou com um gol para cada lado e também foi decidida nas penalidades. Bom Gole se classificou com o resultado de 4 a 3, após cobranças alternadas.

  • BATTI FÁCIL X SÃO PEDRO

Pra fechar o duelo de quartas de finais, no mesmo dia, 24 de novembro, pós feriado da Consciência Negra, uma das equipes sensação da competicão, o Batti Fácil da Vila Nhocuné, enfrentou num Super Clássico o Jd. São Pedro no jogo que gerou mais expectativas por tudo que estava envolvido, a premissa de uma partida cheia de belos lances e com bola na rede, se confirmou e o atacante Jorge Mauá, um dos cotados pela nossa equipe a ser decisivo no clássico, não contrariou as estatísticas e mostrou porque é um dos mais decisivos no atual do momento na várzea, o camisa 9 se movimentou, buscou o jogo e e deu muito trabalho para os defensores do time de Guaianases, Com faro de goleador, o atacante conseguiu anotar dois belíssimos gols, que confirma a visão de que o oportunismo é a ferramenta principal de um atacante matador, não fosse as boas defesas do goleiro adversário, Maua teria feito mais gols. O Jd. São Pedro fez uma boa partida também, porém quem levou a melhor foi o time mais efetivo, 2 a 0 placar e estava decidida as semifinais da Copa Negritude 2019.

anúncioNacional de Suzano contra S.E Coroado de Guaianases, Batti Fácil da Vila Nhocuné e Bom gole de Guarulhos, entrarão em campo para decidir os finalistas da categoria esporte no dia, 01 de dezembro, 13:30 e 15:00 respectivamente. No mesmo dia ocorrerão decisões de outras categorias do torneio, todas na fase semifinal. A bola começa a rolar à partir das 8:30 com o jogo entre time da casa Negritude F.C e E.C Tiradentes, categoria 50tão, O Negritude é o time a ser batido, a equipe é a última campeã da categoria e busca um bicampeonato consecutivo. O duelo seguinte será pela categoria 40tão, Verona e Atlético Carmosina, no CDC Alvorada, Sede Principal do torneio.

No Campo do Botafogo de Guaianases, também iniciando 8:30 da manhã do primeiro domingo de dezembro, pela categoria 50tão, se enfrentam equipes num duelo de Grêmios, Grêmio Anchieta e Grêmio Jd. Indepêndencia abrem os trabalhos do dia na seguda sede da competição, Na outra semfinal da categoria 40tão, Estrela Caçula e Napoli da Vila Indústrial decidem uma vaga na grande final. Tem jogo pra todo mundo, por enquanto assista aos melhores momentos das semifinais da categoria esporte:



INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE:
*******PROJETO VARZEANOS*******
SIGA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK.COM\AVARZEA
INSTAGRAM: @PROJETOVARZEANOS
TWITTER: SITE_AVARZEA