PRETO E BRANCO CONTROLA ALVIM E VENCE 37º COPA MASTER ARTHUR ALVIM

No último domingo embaixo de um sol de mais de um sol de mais de 30 graus, na Associação Atlética Arthur Alvim, foi disputada a finalíssima da 37º edição da Copa Master Arthur Alvim, nosso site que está acompanhando de perto a Copa Negritude SportAção 2018, conseguiu comparecer nessa grande final e fez o registro do campeão Preto e Branco que brigou pelo caneco com o time da casa, o Arthur Alvim.

Nosso projeto como é de conhecimento de quem nos acompanha desde o início, é intinerante e nosso íntuito não é sugar dinheiro das agrêmiações varzeanas, nossa visão é de que a várzea vem em primeiro lugar, as agrêmiações são maiores do que o interesse de qualquer um e não vivem uma época de vacas gordas, é por esse motivo que estamos mesmo onde não somos remunerados. É óbvio que quem puder contribuir, formar uma parceria ou até mesmo contratar nossos serviços de filmagem e fotográfia será bem vindo, afinal não temos incentivos e conseguimos evoluir muito por nossos esforços e também pela ajuda de poucas pessoas.




Nós tivemos o prazer de registrar a 36º edição da Copa Master Arthur Alvim do início ao fim e conseguimos acompanhar a abertura da 37º edição, em homenagem aos finalistas dessa edição fizemos questão de estar presentes e para nossa sorte um dos finalistas era o Preto e Branco que quase chegou nas finais da edição anterior.

O adversário do time do Jardim Coimbra, foi o Alvim que é o dono da casa e que por motivos de organização, não participou da última edição da copa, a Associação Atlética Arthur Alvim é um dos maiores vencedores da copa e essa final tinha um gosto especial, era a volta de um dos maiores campeões contra um time que quase venceu a edição passada.




A bola rolou e quem tomou as ações de ataque desde o início foi o Preto e Branco, Negão, Saimon e companhia fizeram grandes jogadas e ao final da primeira etapa, o Alvim que receberá com festa o Preto e Branco, viu seu visitante “indigesto” sair na frente na primeira etapa e precisaria de mudar a postura se quisesse ao menos alcançar um empate.

No segundo tempo o Alvim bem que tentou mas não conseguiu diminuir a diferença, Mazola que já havia marcado o primeiro gol, surgiu na área do Alvim sozinho e após Saimon driblar um adversário e rolar a bola, O camisa dois do Preto e Branco só teve o trabalho de bater no contra pé do goleiro para colocar 3 a 0 de diferença no placar.

O Alvim chegou a diminui o placar mas foi só isso, com um 3 a 1 imponente o Preto e Branco saiu campeão da 37º edição da Copa Master Arthur Alvim, o segundo gol da equipe do jardim Coimbra, foi marcado por negão O ponto alto dessa matéria é a celebração dos atletas, torcedores e membros do time campeão, não sabemos se o nome Preto e Branco é alusivo ao combate ao preconceito racial, mas mesmo assim é emocionante ver que o futebol pode unir “Pretos e Brancos” de mãos dadas em prol de um único objetivo, a vitória. Fique agora com os melhores momentos de Preto e Branco 3, Associação Atlética Arthur Alvim 1.

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

2 comentários em “PRETO E BRANCO CONTROLA ALVIM E VENCE 37º COPA MASTER ARTHUR ALVIM

  • dezembro 21, 2018 em 1:39 am
    Permalink

    Pohhh fiz duas defesas milagrosa no final do jogo e vcs cortaram kkkk, parabéns pela cobertura a várzea Paulista é carentes nesses aspectos de cobertura

    Resposta
  • dezembro 21, 2018 em 12:50 pm
    Permalink

    Oohhhh não selecionaram minha duas defesas no final do jogo kkkk, ótimo trabalho de vcs divulgando a várzea Paulista que está MT carente de atenção.
    Gostaria se possível um contato pra solicitar o jogo inteiro se possível desde já agradeço. E parabéns galera!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *