NEGRITUDE VENCE JUSCELINO PELA COPA NEGRITUDE 2019

A abse vem como, na Copa Negritude 2019, na maior competição do futebol de várzea, a base vem voando baixo sem deixar nada a desejar frente as equipes do futebol profissional que possuem categorias de base supercampeãs. Na manhã de sábado, 7 de setembro, dia em que é comemorado a Declaração de Independência do Brasil do Império Português, ato realizado em 1822, a bola rolou para mais uma rodada da competição que é disputada na zona leste de São Paulo, nossa equipe esteve em campo para acompanhar o duelo pela categoria sub-16 que colocou frente a frente, Negritude Futebol Clube e Associação Atlética Cohab Juscelino.

isi informáticaCom um empate na partida contra o Paulistano, equipe que completa a chave D da categoria, o Negritude foi a campo pensando na vitória, para não ter que ficar torcendo por um resultado que lhe garantisse na próxima fase, o Juscelino por sua vez precisava de uma vitória ou um empate para poder decidir a vaga com tranquilidade frente ao Paulistano.

A partida que teve o inicio por volta das 10:30, começou com as equipes receosas nas ações de ataque e em um lance rápido de contra-ataque, o Negritude foi quem saiu na frente no placar, a jogada com um lançamento milimétrico envolveu a defesa do time de Guaianases e próximo da metade da primeira etapa, Rian, com um chute rasteiro abriu o placar para o time de Arthur Alvim.

Atrás do placar o Juscelino se lançou ao ataque e quase empatou a partida ainda no primeiro tempo, após o intervalo de jogo, Yago encheu o pé e marcou o gol de empate com um lindo chute no ângulo, indefensável para o goleiro adversário, 1 a 1 no placar e o jogo que parecia estar se encaminhando para uma partida com duas equipes lutando até o fim pela vitória, se tornou um verdadeiro pesadelo para o Juscelino.

anúncieLogo após o empate no placar, algumas modificações no Negritude encaixaram perfeitamente e a equipe da casa começou a construir uma sonora vitória, Santiago, camisa 10 canhoto do time de Arthur Alvim, se destacou com chutes certeiros que mostraram seu faro de artilheiro e de quebra anotou um Hat-trick (3 gols) que foi decisivo para a vitória da sua equipe.

O Juscelino sentiu o forte calor da manhã de sábado e pouco a pouco viu o placar se distanciando, mesmo com toda a luta que perdurou até os últimos minutos da partida, o time de Guaianases viu o placar terminar em 6 a 1 e agora terá que vencer o Paulistano no próximo jogo do Grupo D.

Com a vitória pelo placar elástico, o Negritude se garantiu na próxima fase da Copa e agora aguarda o duelo entre Paulistano e Juscelino para saber qual será sua posição no grupo, vale lembrar que o saldo de gols é fator decisivo para a classificação e com isso o último jogo, terá que ter um outro placar elástico para que a equipe de Arthur Alvim não seja a primeira da chave D.

Fique agora com os melhores momentos:


INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE
*******PROJETO VARZEANOS*******
SIGA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK.COM\AVARZEA
INSTAGRAM: @PROJETOVARZEANOS
TWITTER: SITE_AVARZEA

Nota: Caso não concorde com a exibição das imagens do jogo, pedimos a gentileza de que entre em contato conosco, clique aqui

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *