KAYO CHAGAS MOSTRA OTIMISMO AO DISPUTAR O CAMPEONATO CEARENSE

Kayo Chagas, pouco a pouco o futebol vai retornando ao seu ritmo de trabalho, passadas as festas de final de ano, muitos campeonatos estaduais já tiveram início, outros ainda estão por começar, o Paulistão SICREDI 2020 é um dos últimos a ter início e enquanto a bola não rola num dos principais centros do futebol brasileiro, bem antes, desde o dia 05 de janeiro, a bola já está rolando pelo Cearense 2020 e é de lá que vem a nossa entrevista.

Kayo Chagas, 24 anos, volante que se destacou na campanha que levou o Rio Branco de Americana as quartas de final do Paulista Segunda Divisão 2019, atualmente está defendendo o Ferroviário em uma oportunidade de mostrar seu futebol na elite do futebol Cearense, Kayo, esteve em campo na primeira vitória do Ferrão no campeonato, o jogo contou com a estreia de um treinador com bastante história no futebol brasileiro, Anderson Batatais, que atuou por Fortaleza, Ponte Preta, entre outros, nos anos 2000, agora como treinador, chega para agregar na disputa de um campeonato que começou difícil para a equipe coral, a vitória por 1 a 0 deu ao Ferroviário a 5º posição na tabela, 8 pontos atrás do Guarany de Sobral, líder do torneio.

Nossa equipe conversou com Kayo sobre essa nova oportunidade, confira abaixo a entrevista:



Site avarzea: Essa foi a sua estreia oficial pelo Ferroviário?
Kayo Chagas: Não, estreei no primeiro jogo contra o Atlético Cearense(o jogo terminou empatado com o placar em 1 a 1).

Site avarzea: Como você está se sentindo nesse momento da carreira?
Kayo Chagas: Extremamente grato pela oportunidade! Deus está me proporcionando viver coisas que em um momento da minha vida, eu tinha perdido a esperança de viver

Site avarzea: E o suporte do clube, como está sendo, relacionado a insfraestrutura e condições de trabalho?
Kayo Chagas: Ótimo clube para se trabalhar, estrutura muito boa, excelentes profissionais, estou aprendendo muito

Site avarzea: Uma última pergunta, qual o tempo de contrato com o Ferroviário?
Kayo Chagas: Meu contrato é até o fim do estadual.

Kayo Chagas está escalado para participar do próximo jogo do Ferrão, Ferroviário x Horizonte, 19 de Janeiro, 16hrs, a partida será disputada no estádio Presidente Vargas e terá transmissão ao vivo pela TV GLOBO, de forma exclusiva para o estado do Ceará.

Ouça nosso podcast com uma entrevista completa com esse que é mais um atleta que passou pelo futebol de várzea e agora trilha sua caminhada no cenário nacional do futebol. Adicionalmente, deixamos um video com lances do volante para que você possa conhecer um pouco mais do skill de Kayo Chagas!

PODCAST

MELHORES MOMENTOS

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE:
*******PROJETO VARZEANOS*******
SIGA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK.COM\AVARZEA
INSTAGRAM: @TOPDOFUTEBOL
TWITTER: SITE_AVARZEA

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *