JD. SÃO PEDRO VENCE E.C GALLO EM MENOS DE 1 MINUTO E SE CLASSIFICA NA COPA NEGRITUDE 2018

Em tarde de grandes jogos no campo do Negritude F.C, O J. São Pedro com um início de segundo tempo onde avassalador, marca dois gols em menos de 5 minutos e se qualifica as quartas de final da Copa Negritude 2018, o time do Gallo até que tentou buscar o placar, mas deixou a competição numa tarde onde ficou claro que o time que voltou mais ligado, foi o que se classificou e segue na busca pelo título da competição.

O JD. São Pedro chegou confiante para o jogo, em sua última partida na competição o time venceu o Morgante por 8 a 1 e entrou para o jogo com a mesma sede gols da última partida. Do outro lado o Gallo soube se defender e travou uma boa disputa no começo da partida, com chances para os dois lados, o jogo pareceu ser daqueles que se decidiria por detalhes e assim foi.

,

Próximo dos 30 minutos após uma cobrança de escanteio o atacante Leandro do Gallo foi puxado na área e o árbitro da partida Adriano Damião que tem feito bons jogos na competição, não titubeou e marcou a penalidade, uma chance de ouro para o Gallo sair na frente e tentar impor o seu ritmo. Na cobrança de pênalti Lucas bateu com tranquilidade e abriu o placar da partida.

O 0 no placar não era comum para o time do JD. São Pedro e no primeiro tempo mesmo eles foram atrás do empate, em um lance próximo do fim da primeira etapa o atacante Rogério mostrou que estava atento e acertou um belo chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro Marinaldo. 1 a 1 no placar e as equipes foram para o intervalo com tudo aberto.




Na volta para o segundo tempo o JD. São Pedro resolveu a partida em menos de 1 minuto. O time que tem disputado muitas decisões na várzea, voltou acelerado e após uma rápida troca de passes do meio para frente, o atacante Rogério que havia feito o gol de empate saiu frente a frente com Marinaldo e com outro chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro do Gallo, marcou o gol da virada, 2 a 1 para o Gallo e enquanto nós comentávamos o gol da virada, após uma furada sinistra do Zagueirão do Gallo o atacante Mauricio não perdoou e marcou um lindo gol de cobertura para o São Pedro, um golaço que com certeza ficará na memória de quem acompanhou essa partida.




Com o 3 a 1 no placar o time do Gallo sabia que teria que aproveitar todas as chances para ao menos conseguir levar a decisão para as penalidades, o time de São Matheus teve a chance de diminuir o placar com André, o atacante esteve a menos de um metro do gol e após fazer o mais difícil que era desviar a bola do goleiro e evitar que ela saísse, teve só o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede, meio desequilibrado o atacante bateu na bola e acertou o pé da trave para loucura da comissão técnica e dos torcedores presentes.

Após muitas emoções o jogo caminhou para o fim e o resultado foi 3 a 1 que o Jd. São Pedro anotou no início da segunda etapa, o time preto e branco mais uma vez mostra que vai brigar pelo título e os adversários que se cuidem. Para o time de São Mateus ficou a sensação de que se tivessem voltado mais atentos o resultado poderia ter sido melhor. Veja agora os melhores momentos desse grande duelo válido pelas oitavas de final da Copa Negritude 2018.





Obs: No vídeo da Matéria a equipe do JD. São Pedro é descrita como A.E JD São Pedro, o nome corre é A.A JD. SÃO PEDRO.

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *