ESTRELA CAÇULA VENCE A.A ARTHUR ALVIM EM CLÁSSICO ALVIVERDE NA VÁRZEA

Estrela Caçula e Arthur Alvim fizeram um grande jogo na manhã de domingo, 28 de Julho, pela Copa Negritude 2019, pela categoria 50tão entraram em campo duas agremiações que somadas pelo tempo de existência, somam mais de 130 anos de história no futebol de várzea de São Paulo. Como de costume o público presente não tem o mesmo envolvimento que demonstra na categoria esporte, mas não faltaram torcedores para acompanhar o duelo, quem esteve presente não perdeu a viagem.

O Arthur Alvim, ou apenas Alvim, como é carinhosamente chamado pelos seus torcedores, é vizinho da sede Negritude, onde estão sendo disputados os jogos da competição, os atletas que entraram em campo, estavam sob o olhar do presidente Kuka e iriam enfrentar a equipe da Vila Sabrina buscando iniciar a competição com um bom resultado. Em 2018 registramos uma vitória do Estrela Caçula contra Ferrolho Itaquerense, também pela Copa Negritude, e a proposta de jogo de ambas equipes, reservou uma grande estréia para as duas equipes, o clássico alviverde teve grandes momentos.

anúncieO Alvim que levantou a taça de campeão da Copa Xará em 2018, demorou a se encontrar no clássico e após um cruzamento milimétrico, Sandro, camisa 9 do time da Vila Sabrina, tocou de cabeça para o gol, tirando a bola do alcance do goleiro e abriu o placar da partida. Ainda no primeiro tempo, Sandro protagonizou um lance que ficará registrado no “Inacreditável Futebol Clube”, após receber um cruzamento rasteiro, o atacante só teria o trabalho de mais uma vez tirar a bola do goleiro, porém, a bola parece ter quicado antes do chute e qual Sandro chutou, a bola ganhou altura e subiu, subiu…

No segundo tempo, Magrão e seus companheiros de comissão técnica realizaram algumas mudanças, mas a bola estava queimando nos pés dos atletas Alvinenses e novamente quem chegava com perigo ao ataque, era o Estrela Caçula, na metade do segundo tempo, o nome da vez foi Paulo, após uma bonita jogada de Pudim, que havia recebido um passe de Sandro, ele se livrou dos marcadores e tocou para Paulo, que dentro da grande área driblou um adversário e tocou para o fundo da rede, colocando o segundo tento no placar para o time da Vila Sabrina.

Próximo do fim de jogo, Estrela Caçula teve uma penalidade marcada ao seu favor e, Nilo, camisa 20 da equipe não desperdiçou, com um chute certeiro que deixou goleiro de um lado e bola do outro, saiu o terceiro gol do time da partida, Nilo correu para comemorar nas grades com os torcedores e após a celebração, o árbitro encerrou a partida e deu números finais ao clássico alviverde.

Veja agora os melhores momentos com a narração de Johnny Santos e comentários de Roger Marques, nossos representantes de campo que estão levando além da emoção dos jogos, uma resenha descontraída sobre futebol, como já é realizado nos podcasts do canal do Youtube: Projeto Varzeanos.

SIGA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK.COM\AVARZEA
INSTAGRAM: @PROJETOVARZEANOS
TWITTER: SITE_AVARZEA




Este trabalho conta com o apoio de:
BOTEKÃO DO GOMES – Bar e Restaurante – Rua Domênico Del Pane, 29 – São Paulo;
L&A ADVOGADOS – Trabalhista, Família e Criminal – Av. Jânio Quadros, 1337 – Ferraz de Vasconcelos – Contato:(11)4678-6863;
CSS BRINDES – Loja virtual do facebook, especializada em brindes de diversos tipos.

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *