EM EVIDÊNCIA | LAZARINI É DECISIVO E CALDENSE EMPATA FRENTE AO AMÉRICA-MG

Em um final de semana de muitos campeonatos regionais tendo seu pontapé inicial, alguns destaques ressaltaram os olhos dos torcedores espalhados pelo Brasil, a vitória do São Paulo sobre o Mirassol pelo placar de 4 a 1 no estádio Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, pelo campeonato paulista, o Atlético Mineiro que atropelou o Boa Esporte por 5 a 0 com direito a três gols do atacante que já jogou na várzea, Ricardo Oliveira, outros jogos terminaram empatados e vamos falar sobre um empate pelo campeonato mineiro, que representa muito para quem acredita nos seus objetivos.

No jogo entre Caldense x América-MG o placar marcava zero a zero quando em um lance de bola parada, próximo do fim da primeira etapa, a Caldense que recebia o América no estádio Ronaldão, realizou uma cobrança de falta onde o zagueiro Renato Silveira cabeceou para a área e o lateral Lazarini surgiu em meio aos defensores do Coelho e testou firme para abrir o placar para a Caldense. 1 a 0 no placar, os torcedores vibraram bastante, mas Lazarini comemorou com um gostinho especial.




O atleta versátil que atua como lateral direito e também joga como zagueiro completou 24 anos no penúltimo mês de 2018 e acumula passagens por grandes clubes do futebol Brasileiro. Em 2019 Lazarini tentará emplacar um futebol de qualidade e que possa levá-lo a alcançar maiores degraus na carreira.

No ano de 2014 Lazarini defendeu as cores do Palmeiras, em seguida passou pelo Batatais, clube do interior de São Paulo onde teve a oportunidade de atuar ao lado de Fábio Simplicio. Em 2016 o defensor vestiu a camisa do Inter de Porto Alegre e desde então começou sua jornada no futebol mineiro.

Em 2016 a Caldense contratou Lazarini sua passagem pela “Veterana” como é conhecida a Caldense, inicialmente foi rápida, com uma eliminação na série D do Campeonato Brasileiro, em agosto de 2017 Lazarini foi emprestado ao Poços de Caldas e lá o atleta teve uma boa sequência de jogos.

Em 2018 Lazarini voltou a atuar pela Caldense e começa o ano com um destaque pelo gol marcado. Análisamos o perfil do defensor e destacamos os seguintes pontos:
– Desarmes Certeiros
– Velocidade e Inteligência
– Bom desempenho em jogadas áreas

Nossa breve análise visa passar uma visão geral sobre o comportamento dos atletas dentro de campo, agora se você tem curiosidade em saber um pouco mais sobre Alexandre Lazarini, separamos um video que encontramos no Youtube, veja abaixo:

Desejamos a Lazarini muito sucesso no ano de 2019 e agradecemos a SportsMaxi(11-94736-0342) que atualmente cuida da carreira do atleta e é nossa parceira nesse trabalho de levar até você a nossa visão do futebol.

Créditos da foto à http://caldenseveterana.blogspot.com.

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *