Copa Negritude SportAção 2018 – Só o Pó 3 x 2 Juventus da Liberdade

A segunda rodada da Copa Negritude SportAção 2018 teve inicio no sábado 12 de agosto, o dia que antecedeu a comemoração do dia dos Pais, foi agitadissimo na sede do Negritude Futebol Clube, durante os três jogos do dia muitas pessoas passaram pelas depências do time de Arthur Alvim, a grande movimentação de torcedores no entorno do campo sugeria a jogos de decisão e dentro de campo os times entregaram tudo e promoveram grandes espetáculos de futebol.

A Copa Negritude começa a mostrar seu tamanho, um jogo de segunda rodada, com jogos válidos pelo classificatório dos grupos, encheu a Arena Negritude e deixou em todos os presentes a sensação de que a Copa Negritude SportAção 2018 será inesquecível. Vamos ao primeiro jogo do dia. 




O primeiro duelo do sabado Só o Pó x Juventus da Liberdade válido pelo grupo A da competição, ficou marcado por momentos de tensão até o último minuto da partida.

O time do So o Pó desde o inicio do jogo buscou o ataque, o Juventus demorou um pouco para acordar no jogo, o time da região central de São Paulo fez um primeiro tempo onde pouco criou, o Só o Pó foi mais efetivo nas jogadas de ataque e deu muito trabalho para o goleiro adversário.

O primeiro terminou 0 a 0 com o Juventus conseguindo resistir aos ataques do Só o Pó e tentando criar jogadas de contra-ataque, no segundo tempo a história mudou, o So o Pó conseguiu abrir uma vantagem de 3 a 0 no placar com direito a um lindo gol de cobertura e quando os torcedores já achavam que viria um chocolate, o Juventus acordou na partida e conseguiu diminuir o placar para 3 x 2 e quase empatou a partida no fim.




O jogo terminou com Só o Pó 3 x 2 Juventus, os destaques positivos da partida, foram os jogadores Tchu e Ro do Só o Pó, que foram bastante acionados durante o jogo e tiveram papel decisivo na vitória do seu time, o destaque negativo ficou por conta da arbitragem, ambos os times reclamaram muito das marcações e sairam insatisfeitos com o trio de arbitragem, vale dizer que as partidas que são disputadas na várzea, não possuem nem de longe a condição de implementar juízes de vídeo, na várzea o debate sobre marcações dos juízes, serão sempre motivos de dúvidas, há quem diga que isso estraga o jogo, todavia costumeiramente os brasileiros que acompanham futebol, se divertem discutindo sobre as marcações dos juízes com seus amigos, colegas de trabalho e etc.

Os juízes tem sim muita responsabilidade no trabalho que realizam, mas temos que entender o contexto e aproveitar um pouco da boa e velha resenha pós partidas de futebol, sempre respeitando o próximo.

Veja agora os melhores momentos do jogo entre Só o Pó x Juventus (Glicério).




Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *