Copa Negritude SportAção 2018 – Cacique da Leste 1 x 1 Dragões da Aclimação

No último final de semana aconteceu a 3º rodada da Copa Negritude SportAção 2018, entre jogos realizados aos sabádos na sede do Negritude F.C e no campo do Ceu Jambeiro, casa do Botafogo de Guaianases, a bola rolou para as categorias 50tão, 40tão e esporte, seguindo a nossa proposta de entregar um trabalho democrático, acompanhamos no domingo, 19 de agosto, os jogos entre Ajax F.C da vila rica x Quase Parando F.C pela categoria 50tão, Cacique da Leste x Dragões da Aclimação pela categoria 40tão e J. Veronia x Atlético de São Miguel pela categoria esporte, três grandes partidas que independemente da categoria não faltaram emoções.




A partida válida pela categoria 40tão entre Cacique da Leste x Dragões da Aclimação foi um pouco diferente da partida entre Ajax F.C x Quase Parando F.C, diferentemente do primeiro jogo do dia, o placar saiu do 0, o Dragões começou o jogo com um ritmo imponente e abriu o placar logo no inicio da partida, José Emilton atacante do Dragões saiu cara-a-cara com o goleiro adversário e conseguiu tocar a bola para o gol, infelizmente a comemoração do gol não foi possível, pois o jogador sentiu uma lesão logo após o chute para a meta adversária.

Boa parte do primeiro tempo foi dominada pelo Dragões, o Cacique sofria para trocar passes que resultassem em jogadas perigosas, o time da zona leste conseguia chegar até a área adversária mas esbarrava no bom posicionamento da defesa do Dragões.

No segundo tempo o Dragões passou a apostar em jogadas de contra-ataque e o Cacique da Leste pode aproveitar melhor os espaçoes que o adversário deixou, a criação de chances de perigo aumentou e em um lance de vacilo da zaga do Dragões saiu o gol de empate. Cássio, camisa 9 do Cacique recebeu na entrada da área uma oportunidade indispensável, a bola rolada pelo seu companheiro de equipe veio na medida certa e o atacante fuzilou o goleiro adversário. 1 a 1 no placar e a partida caminhou para o fim empatada, as duas equipes demonstraram estilos de jogo interessante, tanto o Dragões da Aclimação quanto o Cacique da Leste poderiam ter vencido a partida, a vitória não veio por detalhes, lances bonitos não faltaram nesse jogo, fique agora com os melhores momentos da partida.






As informações sobre a tabela do campeonato e dados sobre a disputa, estão disponíveis no site http://socampeonato.com.br/

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *