VITORIA DO BARROCA SOBRE GRÊMIO HELIAN COLOCA O TIME NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA NEGRITUDE

Barroca F.C e Grêmio Helian se enfrentaram pela Copa Negritude SportAção 2018 no último sábado 10 de novembro de 2018, a tarde chuvosa em São Paulo foi um dos dias mais movimentados do ano na zona leste.

Na Arena Corinthians o dono da casa recebeu o São Paulo para o clássico conhecido como “O Majestoso”, perto dali no CDM Alvorada que fica a menos de 5 kilômetros do campo do Corinthias, aconteceram mais dois jogos da Copa Negritude SportAção 2018 que também movimentaram a região, vejamos como foi a vitória do Barroca sobre o Grêmio.




O jogo que seria um dos últimos da fase de oitavas de final da competição teve seu horário concorrendo diretamente com o deslocamento dos torcedores corinthianos para a Arena Corinthians e esse fator dificultou a chegada da nossa equipe, para sermos justos com os nossos telespectadores, devemos informar que não conseguimos registrar parte do primeiro tempo e quando chegamos o Grêmio acabará de ter uma oportunidade de empatar o jogo, já que estava perdendo por 1 a 0. Na cobrança Luis Paulo não titubeou e empatou a partida.

Registramos a parte final da primeira etapa e aproveitamos para acompanhar a movimentação dos bancos de reserva, tanto Barroca quanto Grêmio procuraram traçar estatrégias para explorar os espaços do adversário e as equipes voltaram para a segunda etapa com a certeza de que o jogo seria decidido nos detalhes.




Com muita aplicação dos atletas e substituições que estavam dando resultado, Barroca e Grêmio criaram chances de ficar a frente do placar, porém quem teve mais sucesso foi o time preto e branco. Em um lance de bola parada, os defensores do Grêmio cochilaram e o camisa 16 Douglas Gomes que estavam bem atento arrematou para o gol de Robson e colocou o Barroca na frente. 2 a 1 no placar e o Grêmio novamente teria que empatar.

grêmio x barrocaA partir do segundo gol o Barroca passou a jogar nos contra-ataques e o jogo ficou aberto para as duas equipes, o Grêmio quando chegava pecava no passe final e isso dificultou sua busca pela igualdade no placar, o Barroca que mudou algumas peças teve chaces claras de gol, mas o nervosismo dos atacantes atrapalhou na hora das finalizações e o time não conseguiu ampliar o placar. Justiça seja feita o goleiro Robson trabalhou bem quando exigido e também contibui para que sua equipe não levasse o terceiro tento.

Barroca F.C do Arthur Alvim 2, Grêmio Helian 1, veja como foi essa partida que para o nosso projeto foi pra lá de especial, na semana passa nossa página do facebook alcançou mais 1.000 seguidores, esse marco merecia uma materia diferente e essa foi, quem assistir até o fim irá entender.

Veja abaixo os melhores momentos Barroca X Grêmio Helian.





Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *