GOLEIRO FELIPE SE DESTACA E O TUDO NOSSO ELIMINA A FORTE EQUIPE DO ONZE F.C

O último sábado, foi mais um dia de grandes jogos pela Copa Negritude SportAcão 2018, 3 das quatro equipes que duelaram pela categoria esporte já haviam sido registradas pelas nossas câmeras e para nós que não conseguimos acompanhar todas as partidas da competição, esse fator aumenta a dinâmica do trabalho, Onze F.C x Tudo Nosso F.C foi o primeiro duelo do dia, esse jogo mostrou que um time vencedor passa por muita garra, entrega e astúcia, uma partida decidida nas costas penalidades que ficará marcada na memória de todos os envolvidos. O outro jogo do dia foi a vitória do Coroado de Guaianases em cima Sangue No Olho, apesar do placar final ser 3 a 1 para o Coroado, a vitória não veio de forma tão simples como o placar sugere.

Por enquanto vamos falar do primeiro jogo do dia, a partida inicial na sede do Negritude trouxe a campo o Tudo Nosso do Goleiro Felipe, ele que já havia feito boas defesas no jogo contra o Grêmio foi o destaque da partida, em tempos onde muito se discute a influência do dinheiro na vida dos atletas de várzea, ele se orgulha e faz questão de dizer que o Tudo Nosso é time de amigos.




O Onze F.C fez uma bonita festa antes do inicio da partida, a agremiação da Cohab 1 trazia um esquadrão de bons atletas para o jogo, Felipe foi responsável direto pela classificação do Tudo Nosso, com uma atuação de defesas seguras e muita atenção com o jogo o Goleirão chamou a responsabilidade e se manteve ligado do inicio ao fim.

A partida de poucas chances claras de gol mas com boas triangulações e bonitos lances individuais, terminou com o 0 no placar para os dois lados, tanto o Onze, quanto o Tudo Nosso falhavam no lance final e o duelo caminhou para os pênaltis.




A partida por ser uma decisão que valia vaga nas quartas de final da Copa Negritude 2018, foi também uma demonstração que o futebol, é, e será por muito tempo um recanto de boas histórias, onde as vezes as pessoas precisam estar no local certo, na hora certa, tinha que ser o goleiro Felipe!

O defensor da meta do Tudo Nosso fez um papel sensacional, pouco tempo após o inicio da partida Felipe sentiu um choque com um atleta do Onze e desde então dava sinais de que poderia estar lesionado, bravamente ou “malandramente”, Felipe Salgado carregou a partida para os pênaltis, como quem diria, nos pênaltis eu resolvo!

A presença máxima dos torcedores do Onze atrás da meta onde foram disputadas as penalidades foi um fator importantíssimo, agora se Felipe resolveu mesmo ou não, ai você vai ter que clicar no link abaixo para ver, temos certeza que essa é mais uma grande lembrança da Copa Negritude SportAção 2018:





Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *