TUDO NOSSO CONSEGUE EMPATE NO FIM CONTRA O GRÊMIO JD. BRASILIA E AVANÇA NA COPA NEGRITUDE SPORTAÇÃO 2018

Grêmio Jd. Brasília e Tudo Nosso entraram em campo no sábado, 06 de setembro para disputar mais uma vaga nas oitavas de final da Copa Negritude SportAção 2018. O jogo válido pela categoria esporte foi outro show de bola com muitos dribles desconcertantes e gols, muitos gols, até o momento nenhuma das partidas que acompanhamos na competição terminou com o 0 no placar para os dois lados, essa foi mais uma disputa que para nossa alegria tivemos alguns golaços que vão ficar registrados na memória da edição 2018 da Copa Negritude.



A partida foi disputada no campo do Negritude e começou por volta das 13:30, mesmo com o pouco comparecimento dos torcedores o jogo disputado no último sábado antes do pleito eleitoral começou com um ritmo muito forte, para o Grêmio que não havia vencido na competição até o momento só a vitória interessava e eles lutaram do primeiro ao último minuto de jogo.

O Tudo Nosso F.C que estava com os mesmos três pontos do Gallo de São Matheus (outro time da chave H da categoria esporte), tinha consigo a possibilidade de se classificar com um empate e se mantivesse o 0 a 0 no placar estaria na próxima fase da Copa Negritude SportAção 2018.

No primeiro tempo as equipes criaram boas oportunidades de gol mas quem se destacou foram os goleiros. Com boas defesas que estavam garantindo a classificação, Felipe do Tudo Nosso passou a primeira etapa tentando evitar de todas as formas o gol do Grêmio e levou a melhor no duelo contra os atacantes adversários.



No segundo tempo o Tudo Nosso foi para cima e numa boa cobrança de pênalti, Alexandre, camisa 30 do time de Arthur Alvim abriu o placar e colocou o Grêmio numa situação complicada. O gol sofrido logo no início da segunda etapa não intimidou os gremistas e eles foram em busca do empate, Ronaldinho que era o camisa 10 gremista além de ser homônimo de Ronaldinho Gaúcho, craque do futebol mundial e da seleção brasileira, foi um dos destaques da partida, o meia rápido, habilidoso e de bom passe atormentou a defesa do Tudo Nosso e foi dele o lançamento para o gol de Benedito, no lance o atacante recebeu a bola na área, dominou perfeitamente a redonda dando um corte no marcador adversário e bateu no contrapé do goleiro Felipe, golaço, gol de quem teve a frieza e o calculismo de grandes goleadores do futebol. 1 a 1 no placar e o jogo ganhou ares diferentes.

O Grêmio valente como o imortal gaúcho foi para cima e poucos minutos depois quem protagonizou outro lance memorável foi Ronaldinho, o 10 do tricolor recebeu a bola após uma cobrança rápida de escanteio, deu um drible seco no adversário com a perna direita e com a canhota mandou um balaço para o gol de Felipe. Golaço daqueles de ver e rever por muitas vezes. Assim o Grêmio seguia em busca da sua classificação contra a equipe do Tudo Nosso.




O Grêmio continuou pressionando o Tudo Nosso e por pouco não ampliou o placar, em um lance aonde a bola passou ao lado de Felipe e pareceu que iria morrer no fundo da rede, o tricolor quase sacramentou sua classificação não fosse a bola ir chorando bater na trave.

No futebol existe aquele jargão que desde de quando o futebol é futebol ele deve ser utilizado, quem não faz toma e esse foi o ato final desse espetáculo, o Tudo Nosso teve em uma cobrança de falta uma das poucas chances de empatar a partida após levar a virada no placar. O chute de Noga teria que superar além da distância do gol, uma barreira de 4  jogadores do Grêmio e mais alguns do seu time que estavam tentando atrapalhar a visão do goleiro. O árbitro trilou o apito e o camisa 5 do Tudo Nosso soltou uma bomba que o goleirão não conseguiu segurar. Gol do Tudo Nosso nos acréscimos da partida e a classificação estava definida, poucos minutos após o gol o árbitro encerrou a partida e os atletas do Tudo Nosso puderam respirar aliviados.

O empate em 2 a 2 mostrou que as duas equipes possuíam totais chances de se classificar, com o empate apenas o Tudo Nosso segue na competição e o Grêmio agora vai partir para outros torneios da várzea. A saída precoce do tricolor do Jd. Brasília deixou o sentimento de mais uma equipe de bom futebol que se despede da competição.
Fique agora com os melhores momentos da partida:




Os dados sobre a classificação dos times estão disponíveis no site socampeonato.com.br

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *