TRICOLOR VENCE PIONEER EM JOGO EMOCIONANTE E CHEGA NAS SEMI-FINAIS DA COPA NEGRITUDE

O domingo ensolarado do dia 02 de dezembro que teve cinco partidas pela Copa Negritude SportAção 2018 na sede CDC Alvorada da competição, teve um recorde de penalidades em uma competição. Todos os jogos terminaram nas penalidades, nós conseguimos estar presentes em todas as partidas e o jogo entre Tricolor do Jardim Penha foi um dos maisdisputados do dia.

Em um jogo onde o Pioneer começou com tudo e abriu uma diferença de 2 a 0 no placar tudo indicava que o time da Vila Guacuri iria ser mais um semifinalista da Copa Negritude, ledo engano, apesar de estar vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo e ver seu camisa 11 João perder um gol cara a cara com o goleiro adversário, o Pioneer não conseguiu conter as investidas do Tricolor e o jogo ganhou emoção.




Ainda na primeira etapa com um golaço de cabeça de Luisão o time do Jardim Penha diminui o placar e mostrou que estava disposto a dar o sangue pela vaga nas semi-finais da competição. O Tricolor é um dos times que já foram campeões da série B da Copa Kaiser que era é para muitos a maior competição que a várzea teve.

No segundo tempo o Tricolor voltou com uma postura diferente e conseguiu logo aos 5 minutos uma penalidade ao seu favor, em um lance bastante discutível o atleta do Tricolor foi derrubado na entrada da área e o arbitro anotou a penalidade, na cobrança Diego bateu com segurança, superou o goleiro Celso que é pegador de pênaltis e empatou a partida.




O Pioneer que vencia por 2 a 0 viu sua vantagem ir embora e partiu em busca de mais um gol, em uma cobrança de falta onde o zagueiro Marquinhos do Pioneer sobrou sozinho na área, o time da Vila Guacuri conseguiu ficar novamente a frente do placar, no lance o goleiro Ivo tentou realizar, mas não conseguiu evitar o gol.

O Tricolor não se deu por vencido e conseguiu mais uma vez superar uma situação adversa e chegou ao empate, em um lance de ataque rápido, a bola cruzou a área do Pioneer e um defensor que tentou afastar, acabou mandando a bola contra o gol de Celso.

O resultado no tempo normal levou o jogo para as penalidades e na disputa quem levou a melhor foi o Tricolor do Jardim Penha que agora irá disputar as semi-finais da competição, para o Pioneer ficou a frustração da derrota, mas a sensação de que fez uma boa participação na Copa Negritude SportAção 2018, o time da Vila Guacuri agora se preocupa com a organização da sua competição que é uma das maiores da varzea nos tempos atuais.

Fique agora com os melhores momentos de Tricolor do Jardim Penha e Pioneer.




Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *