Tornado G.E 2 x 1 Pegada de Urso | A várzea

Antes de falar sobre futebol, falaremos sobre o Brasil, nos sentimos na obrigação de nos posicionar, até porque nesse momento algumas pessoas pensam, “O país está vivendo uma crise e tem gente que se preocupa com futebol.”

Para isso vamos deixar uma reflexão, Se os políticos do nosso país tivessem o mesmo compromisso que muitas pessoas tem com a várzea, talvez esse país funcionasse de uma forma melhor. A organização da competição, discutiu com os responsáveis pelos times, sobre a possibilidade de cancelamento da rodada, após alinhamento entre os envolvidos, ficou definido que os jogos seriam realizados. Nós do site www.avarzea.com.br nos sentimos á vontade para decidir sobre a cobertura ou não da rodada. Mais uma vez, parabenizamos a organização da competição pela seriedade e respeito com as agremiações.

No primeiro jogo do dia, os presentes para acompanhar as decisões da 36º Copa Master Arthur Alvim, com certeza se desligaram um pouco dos problemas que vivia o país e voltaram seu foco para essa partida que foi eletrizante do início ao fim.

Com as duas equipes procurando abrir o placar desde o inicio do jogo, algumas chances foram sendo criadas, mas paravam nas mãos dos goleiros, aos 25 minutos o Tornado fez uma boa troca de passes e saiu na frente na disputa pela classificação, no lance um cruzamento do camisa 5, Ricardo foi concluído com um belo chute do 7, Nelson, 1 a 0 Tornado!

Próximo do apito final da primeira etapa, precisamento aos 34 minutos, foi a vez do Pegada de Urso marcar o seu tento, num lance de astúcia do camisa 5, Emerson Santos, ele demonstoru muito oportunismo e com um chute à la Ronaldo na copa de 2002, empatou o placar da partida. 1 gol para cada lado e o segundo tempo prometia muitas emoções.





O empate do Pegada de Urso no fim do primeiro tempo, deu ares de tensão na partida, qualquer descuido poderia resultar na eliminação dos times. Em campo as equipes não demonstraram receio de partir pra cima, ao contrário, os times partiram para o ataque e produziram um final emocionante.

Com 2 minutos, numa linda cobrança de falta do camisa 10, Rodrigo, o Tornado mais uma vez ficou a frente do placar, a cobrança de falta com muita força e efeito, chegou a resvalar na mão do bom goleiro Everton da Silva do Pegada de Urso. Para quem está em copa do mundo, é inevitável não comparar o gol a um outro golaço muito famoso e bastante importante para a nossa seleção!

O Pegada de Urso estava novamente atrás do placar e tratou de ir atrás do prejuízo, poucos minutos após levar o segundo gol, o time criou uma oportunidade de empatar a partida, no lance entrou em cena o goleiro Clesio do Tornado, o arqueiro praticou uma boa defesa, pois o chute disparado pelo camisa 13 Antonio, tinha endereço. 

Aos 9 minutos aconteceu o lance mais discutido do dia, no lance o Pegada de Urso chegou a empatar a partida mas a arbitragem invalidou o gol.

O jogo prosseguiu mas o time do Tornado passou a ter mais controle no setor defensivo, o time do Pegada de Urso tentava encurralar o Tornado, mas as jogadas não eram finalizadas em gol. O resultado do jogo foi 2 a 1, o time do Tornado segue na competição como um dos favoritos ao título, o Pegada de Urso sai da competição com a sensação de que a arbitragem pode ter prejudicado seu resultado.

*Para ver as fotos da partida clique aqui.

*As referências de nomes dos jogadores estão relacionadas as súmulas das partidas




Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *