Tiago Leifert, de repórter na várzea a referência na tv brasileira

O atual apresentador do reality show mais famoso da tv brasileira, Tiago Rodrigues Leifert, vulgo Tiago Leifert, também passou pela várzea, provavelmente quem o vê atualmente mal sabe dessa influência na vida jornalística do apresentador. Tiago já fora apresentador de programas esportivos e atualmente se divide entre dois reality’s show e um programa de e-sports (programa voltado para jogos de vídeo game).

Tiago nasceu na data de 22 de maio de 1980 na cidade de São Paulo, filho do seu Gilberto Carlos Leifert e da dona Maria Helena Lopes Rodrigues de Leifert, cônjuge de Daiana Garbin, o “multi-tarefas” da rede globo começou sua carreira jornalística aos 16 anos no extinto torneio da várzea paulistana, o “Desafio ao Galo”.

Resultado de imagem para tiago leifert reporter desafio ao galo

O agora apresentador, era repórter dos jogos que eram transmitido pela TV Record nas manhãs de domingo, o torneio que era tradicional na várzea foi uma iniciativa da própria TV Record e marcou época para todos que acompanhavam o universo do futebol amador.

Tiago é formado em jornalismo e psicologia e possui um currículo bem extenso a partir dos trabalhos que realizou na tv, ele foi de trainne na rede de tv americana BBC a editor chefe e apresentador do consolidado “Globo Esporte SP” da tv Globo. O profissional que parece não ter receios de desafios na carreira, foi anunciado no ano de 2016 como o novo responsável do Big Brother Brasil e desde então se mantém a frente do programa.

Resultado de imagem para tiago leifert bbb

Tiago Leifert também apresenta desde o ano de 2012 o programa The Voice Brasil e é um amante de jogos de vídeo game, esse que pode ser considerado um dos comunicadores mais dinâmicos da tv brasileira, conseguiu chegar onde chegou através do seu esforço e sua dedicação, mas com certeza sua convivência com o universo da várzea é uma parte da sua vida que influenciou para que este se tornasse essa grande referência na profissão.




Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *