SANTA RITA ATROPELA LOCOMOTIVA E SE CLASSIFICA NA COPA NEGRITUDE 2018

Em jogo onde o time da casa predominou durante os dois tempos, o Santa Rita que tem como sede o Campo do Gema atropelou o bom time do Locomotiva FS do Arthur Alvim e se garantiu nas quartas de final da Copa Negritude SportAcão 2018, de quebra o time da cohab 1 fez um saldo de gols valioso para a próxima fase da competição.

Parecia a Alemanha – Torcedores do Santa Rita

O jogo que teve um certo atraso devido a chegada tardia do trio de arbitragem, ficará marcado por um fato no mínimo curioso para o universo varzeano, o Santa Rita que vem sendo o bixo papão das competições que disputa, montou uma estratégia de aquecimento de futebol profissional para os seus atletas, com cones e um orientador, o time todo participou da atividade e nossas câmeras pela primeira vez registraram uma agremiação da várzea adotando essa prática comum as equipes que disputam competições oficiais da CBF.

Se a preparação dos atletas contribuiu para a vitória com placar elático, não dá para precisar, porém o aquecimento é um fator fundamental para qualquer tipo de atleta e isso sim é comprovado científicamente.




A bola rolou e desde o início o que se viu foi um Santa Rita destemido, com muita técnica e fome de gol, e um Locomotiva que passou toda a primeira etapa tentando se encontrar dentro de campo, no primeiro tempo com gols de Vitinho, Alvaro e Vinicios o jogo foi para o intervalo com o Santa Rita vencendo por 3 a 0 e pensando em aumentar a diferença. O locomotiva durante o intervalo tentava encontrar formas de parar o time da casa e tentar colocar um plano de jogo em ação.

torcedores Santa RitaMesmo com todas as ideias trocadas no intervalo o Locomotiva não conseguiu definir um padrão de jogo que superasse a pressão do Santa e o resultado foram mais quatro gols sofridos, dessa vez os goleadores foram Vinicios, Erick, Alvaro e Erick novamente, ao final do jogo alguns torcedores do Santa Rita brincavam da seguinte forma, “Parecia a Alemanha”.

O resultado do jogo mostra que as vezes jogar na defesa pode ser o melhor ataque, o Locomotiva poderia ter adotado uma postura defensiva e apostado na famosa estrategia de “jogar por uma bola só” onde um time se defende e tenta em contra ataques bem articulados marcar o seu gol na partida, para o Santa Rita e para a Copa Negritude SportAcão 2018 ficou a sensação de que junto da sua torcida Santerror que faz grandes festas nos jogos, o Santa Rita da Cohab 1 vai lutar com tudo por mais um título da Copa Negritude. Veja agora os gols e os melhores momentos de Santa Rita 7, Locomotiva 0.





 

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *