Preto e Branco 2 x 0 E. C Urca | A várzea

A 36º Copa Master Arthur Alvim chegou a sua fase de mata-mata, no último domingo 20 de maio de 2018, três jogos abriram a disputa das oitavas de final da competição, Mocidade Itaquerense, Negritude F.C, E.C São Carlos, Botafogo de Guaianases, E.C Urca e Preto e Branco foram os jogos do dia, três partidas eletrizantes onde existiu muito respeito entre as equipes e vitórias decididas por detalhes, o terceiro jogo foi entre Preto e Branco e E.C Urca, veja os detalhes dessa partida agora.

O jogo entre Preto e Branco e E.C Urca marcou o duelo de times com um poderio ofensivo muito forte, o Urca marcou 6 gols na primeira fase e se classificou na primeira posição do grupo E, o Preto e Branco apesar de se classificar em segundo na chave F, marcou 5 gols na primeira fase da competição, esses fatores somados ao comparecimento de torcedores de ambos os times, deixaram o duelo bastante interessante.

Logo no primeiro minuto de jogo o Preto e Branco criou a primeira chance de gol, no lance o camisa 2, Ricardo, interceptou uma jogada e fez um lançamento em profundidade para o camisa 9, Ueverton, o atacante correu em direção a meta do goleiro Ivanildo e disparou um chute de fora da área, atento o goleiro fez a defesa que impediu seu time de sair atrás do placar logo no início da partida.

O Urca também teve suas oportunidades de abrir o placar, aos 18 minutos numa cobrança de falta, o camisa 10, Valdemir desviou a bola e por pouco não colocou seu time a frente do placar.





Em outra oportunidade o time vermelho e branco quase abriu o placar aos 25 minutos, novamente em um lance de bola parada, a cobrança feita pelo camisa 10, Valdemir, dessa vez terminou numa lida defesa do goleiro, Carlos Eduardo do Preto e Branco.

Na segunda etapa o Urca perdeu mais uma chance de abrir o placar dessa vez, o time que tem seu campo vizinho a sede onde estão sendo disputados os jogos da competição, fez tudo perfeitamente, o chute do camisa 9, Marcelo, tinha endereço ele só não contava com a astúcia do camisa 2, Ricardo, que acompanhou a jogada até o fim e salvou o Preto e Branco em cima da linha.

Poucos minutos depois foi a vez do Preto e Branco desperdiçar uma chance clara de gol, numa enfiada de bola certeira do camisa 11, Robson, dois atacantes do Preto e Branco saíram frente a frente com o goleiro Ivanildo, o arqueiro do Urca levou a melhor sob os atacantes do Preto e Branco.

Aos 15 minutos um lance rápido poderia ter mudado a partida, após uma cobrança de escanteio o camisa 17, Márcio do Urca, teve nas mãos, ou melhor na cabeça a chance de abrir o placar, o atleta ficou frente a frente com o gol do Preto e Branco e teria apenas o trabalho de cabecear para dentro do gol, pois o goleiro Carlos Eduardo já estava fora do lance, no cabeceio a bola foi na direção contrária ao gol e mais uma vez o Urca perdeu uma chance de estar à frente do placar.





O Preto e Branco fez valer aquele ditado de quem não faz toma, aos 18 minutos, depois de muita insistência a bola cruzou a rede do Urca, no lance bola bateu na trave e o camisa 8, Anderson, estava no lugar certo para concluir em gol. 1 a 0 Preto e Branco.

O Urca tentou esboçar uma reação mas aos 31 minutos o Preto Branco anotou o segundo gol, no lance o camisa 9, Ueverton saiu frente a frente com o goleiro Ivanildo e não falhou. 2 a 0 Preto e Branco e classificação foi sacramentada.

A partida foi encerrada com o placar de 2 a 0, para o Urca ficou a tristeza da eliminação mesmo tendo se dedicado do início até o último minuto em campo, para o Preto e Branco e para quem estava presente ficou a sensação de que esse time é um dos fortes candidatos ao título da 36º Copa Master Arthur Alvim.

*As referências de nomes dos jogadores estão baseadas nas súmulas das partidas.

*Os times que tiverem interesse na gravação completa dos jogos, deverão nos procurar através de nossas redes sociais ou através do e-mail projetovarzeanos@gmail.com.




Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *