Pegada de Urso 0 x 0 Leão de Ouro | A várzea

No último domingo, dia 22 de abril, a bola rolou no campo da A. A Arthur Alvim pela 6º rodada da 36º Copa Master Arthur Alvim, em campo as equipes, Pegada de Urso e Leão de Ouro, jogaram a segunda partida do grupo H, os confrontos seguintes entre, Negritude FC e Unidos de São Miguel, pelo grupo A e a partida entre Mocidade Itaquerense e Amigos da Catar, pelo grupo B, foram os últimos jogos dos chaves A e B da competição e definiram os classificados para a próxima fase da competição.

O primeiro jogo do dia entre Pegada de Urso e Leão de Ouro, representava a segunda partida do Pegada de Urso que empatou o primeiro jogo contra o Atlético Carmosina e precisava de um bom resultado para garantis sua classificação. O Leão de Ouro fazia sua estreia na competição e entrou em campo sabendo que precisava de um resultado positivo, pois sua terceira partida na competição será contra o Atlético Carmosina, que deu muito trabalho para o Pegada de Urso.

Em campo as equipes se mostraram bem postadas defensivamente e isso dificultou as ações de ataques tanto no primeiro tempo, quanto no segundo, o time do Pegada de Urso foi quem mais se aproximou de abrir o placar, mas a falta de pontaria dos atacantes foi o fator decisivo para que o placar tivesse zero para os dois lado, o Leão de Ouro apostava em ligações diretas para o seu ataque mas esbarrava nas antecipações dos defensores do Pegada de Urso.




Mesmo com todas as dificuldades encontradas para a criação de chances de gol por ambos os times, conseguimos registrar lances que levaram perigo na partida, e por pouco não colocaram o Pegada de Urso a frente do placar.

O placar de 0 a 0 não foi bom para nenhuma das duas equipe, o Pegada de Urso terá que assistir a última partida do grupo torcendo para que um dos dois times saia vencedor, isso fará com que o time azul e preto avance as oitavas de final pois possui dois 2 pontos após 2 empates e lidera o grupo H da competição, para o time do Leão de Ouro, resta ir para cima do Atlético da Vila Carmosina em busca do triunfo, uma derrota o elimina da competição e um empate embola  a classificação que será decidida por detalhes caso seja esse o resultado do último jogo do grupo.

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *