PARANÁ CLUBE E C.D.D VENCEM E VÃO AS SEMIFINAIS DA COPA NEGRITUDE

No primeiro domingo do mês do papai noel rolaram os jogos das quartas de final da Copa Negritude SportAção 2018, nossa revista digital em uma ação que até o momento parece ser inédita decidiu fazer a cobertura dos 5 jogos do dia para mostrar aos entusiastas do futebol de várzea que na Copa Negritude o que não falta é emoção.

O primeiro duelo do dia foi um jogo válido pela categoria quarentão, o Parana Clube da Vila Nhocuné enfrentou o Nenê de Vila Matilde, o time que representa a escola de samba do bairro da Vila Matilde e costumeiramente leva sua bateria para os jogos, dessa vez não levou sua batucada e nós não podemos registrar uma “palinha” do samba enredo que a escola irá mostrar no Anhembi.




Devido a uma manutenção que a CPTM realizou nos trens da linha coral, nossa equipe demorou mais de 50 minutos para realizar um trajeto que em média leva de 5 a 10 minutos entre Guaianases e Itaquera, isso fez com que não pudessemos registrar os melhores momentos da primeira etapa. O segundo tempo da partida conseguimos acompanhar e depois de um empate de 0 a 0 no tempo regulamentar, registramos a emocionante disputa de pênaltis.

O Segundo jogo do dia foi entre o C.D.D de Guaianases que estava disputando suas partidas na sede Ceu Jamebeiro da competição, contra o bom time do Barroca de Arthur Alvim, as duas equipes chegaram para o duelo com boas possibilidades de classificação.

A partida que teve em campo dois times com um nível de futebol bem igualado, o duelo foi uma mostra de que qualquer uma das agrêmiações que se classificasse iria brigar forte por uma vaga na finalíssima da categoria esporte. No tempo normal o placar ficou no 1 a 1 e a decisão do classificado ficou para as penalidades. Veja agora os melhores momentos dos primeiros dois jogos das quartas de final da Copa Negritude SportAção 2018.




Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *