MOMENTO VARZEANO COM IVAN DE UBATÃ

Empolgante, assim podemos definir o 5º Momento Varzeano que foi ao ar pelo AM 740, Rádio Trianon. Na tarde de domingo, 31 de março, enquanto não começavam as decisões dos campenatos estaduais, Flamengo X Vasco (Campeonato Carioca), Corinthians x São Paulo (Paulistão 2019), entre outros. Longe das polêmícas do VAR e alheio as discussões sobre futebol moderno e futebol raíz, dessa vez, em mais uma participação na Jornada Esportiva da equipe de Danilo Almeida, levamos “a campo” mais um varzeano que tem muita história para contar, Ivanilson Queiroz dos Santos, o Ivan do Ubatã.

A resenha que passa pela história de vida de Ivan, vem para contar a história do 1º Campeonato Intermunicipal em São Paulo, nosso portal fez a cobertura do evento e convidou um dos responsáveis para poder contar a história dessa competição que foi criada para ressaltar o valor da amizade, com o intuito de reunir antigas amizades que saríram da Bahia e residem em São Paulou ou cidades próximas, o Analista de Sistemas Ivan, em parceria com Binho do Floresta Azul prôpos a criação da competição que já existia na Bahia e a partir de agora é representada em São Paulo.

De forma clara e objetiva, Ivan demonstrou muito carinho pelo exito da realização do evento e mostrou empolgação com a possibilidade de crescimento de um campeonato que visa representações de equipes do Nordeste, em São Paulo. Veja agora na íntegra a entrevista com Ivan, de Ubatã, Bahia!
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE:
*******PROJETO VARZEANOS*******
SIGA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK.COM\AVARZEA
INSTAGRAM: @PROJETOVARZEANOS
TWITTER: SITE_AVARZEA




Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *