E.C São Carlos 1 x 1 Entre Amigos | A várzea

O jogo entre as equipes E.C São Carlos x Entre Amigos marcou a abertura da 7º rodada da 36º Copa Master Arthur Alvim, todas as partidas do dia, foram as últimas de cada chave e garantiram a classificação de alguns e a eliminação de outros. Botafogo de Guaianases x Portuguesinha da Vila Industrial e E.C Urca x Naja F.C, foram os outros jogos do dia, todas as três partidas trouxeram muita emoção e encheram os olhos de quem assistia, entre lances de boas defesas dos goleiros, grandes oportunidades desperdiçadas e é claro, gols, muitos gols. Vamos ao resumo da primeira partida do dia.

As equipes E.C São Carlos e Entre Amigos em campo por volta das 10:20 da manhã para definir a classificação do grupo, em situação bem parecidas na tabela de classificação, tanto São Carlos quanto Entre Amigos empataram seus jogos contra o Ferrolho, a igualdade na pontuação colocava em ambas equipes a obrigação de sair vitorioso na partida, já que o Ferrolho tinha 2 pontos na classificação e os outros times apenas 1.

O primeiro tempo foi bem disputado e com poucas chances claras para os dois lados, o time do São Carlos foi quem mais levou perigo ao gol adversário, as jogadas bem trabalhadas com passes e tentativas de chute de média e longa distância, levaram perigo a meta do goleiro, Douglas Manhozo, do Entre Amigos. Aos 28 minutos após uma boa troca de passes, o camisa 15, Anderson, recebeu um bom passe, driblou o adversário e mandou para o gol.

Poucos minutos após o lance, o São Carlos abriu o placar, o camisa 10, Jailton, recebeu a bola na ponta esquerda, levou para o fundo e com um cruzamento rasteiro, encontrou o camisa 9, Emerson, que com um ligeiro toque na bola abriu o placar. 1 a 0 São Carlos e a torcida foi ao delírio.

No segundo tempo, o Entre Amigos voltou com uma postura mais ofensiva e criou mais oportunidades de gols, logo aos 6 minutos, num lance onde a defesa do São Carlos conseguiu interceptar a jogada, o camisa 14, Alex Sandro, foi ligeiro, recuperou a bola para o Entre Amigos e deixou seu companheiro de time, Robson, na cara do gol e o camisa 9 não perdoou, gol do Entre Amigos e tudo empatado no placar.

A resposta do São Carlos foi rápida, aos 8 minutos numa cobrança de falta, o time ficaria novamente a frente do placar não fosse a boa defesa do goleiro, Douglas Manhozo.

O placar empatado seguiu até o fim da partida, as equipes chegaram a criar chances de gol, mas os lances não levaram muito perigo aos goleiros. O empate no placar deixou tudo igual no grupo, os três jogos da chave, terminaram empatados, com isso a organização da copa teria que sortear o segundo classificado, entre Ferrolho e Entre Amigos, já que o São Carlos foi o time quem mais marcou gols no grupo, no entanto após um rápido alinhamento entre as diretorias dos times que participariam do sorteio, ficou combinado uma nova partida para decidir o classificado do grupo, o jogo será realizado no dia 13 de maio de 2018.




Aqui uma homenagem a empolgante e participativa torcida do E.C São Carlos que mais uma vez se fez presente e respeita o nosso trabalho. Um Abraço família São Carlos!

*Os nomes dos atletas estão relacionados as súmulas das partidas, qualquer correção que seja necessária, pedimos que entrem em contato.

 

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *