E.C Santos 5 x 0 Grêmio Helian | A várzea

O jogo entre o E.C Santos do AE Carvalho e o Grêmio Helian, marcou a abertura da 8º rodada da 36º Copa Master Arthur Alvim, a competição passa da sua metade e falta apenas um jogo para a definição de todos confrontos das oitavas de final. Além do jogo entre os times mencionados, outras duas partidas movimentaram bastante a manhã na Associação Atlética Arthur Alvim, o segundo jogo do dia foi entre Ultimo Gole e Tornado G.E, e o terceiro entre Atlético Carmosina e Leão de Ouro, vejamos os melhores momentos do jogo entre E.C Santos e Grêmio Helian.

O primeiro jogo do dia colocou em campo, duas equipes que fizeram duas boas partidas na competição frente a forte equipe do Preto e Branco, o E.C Santos foi quem fez o primeiro jogo contra o time do Jardim Coimbra e conseguiu arrancar um empate naquele que foi o clássico da rodada inaugural da competição. O Grêmio Helian por sua vez jogou com o Preto e Branco e acabou derrotado pelo placar de 4 a 2. Os resultado obtidos pelo Preto e Branco nas duas partidas o classificou para as oitavas de final e deixou para o jogo entre Santos x Grêmio a decisão para a segunda vaga do grupo. 

“A equipe do site avarzea perdeu a cobertura dos primeiros minutos da partida, pois um dos integrantes do projeto casou-se no dia anterior a partida e isso gerou um pouco de atraso na chegada para a realização do trabalho, por conta desse imprevisto, pedimos desculpas aos espectadores, por não termos os dois primeiros gols da partida.”

O time do Santos fez um primeiro tempo incontestável, com os dois primeiros gols marcados por, Wanderson e Marco Antonio, o time do AE Carvalho dominava a partida até que aos 30 minutos numa cobrança de pênalti do camisa 10, Marco Antonio, o time do AE Carvalho marcou seu terceiro gol e foi para o intervalo com um resultado que o deixou muito mais tranquilo para poder concretizar sua classificação na segunda etapa.





No segundo tempo o Santos não parou de atacar e com 20 minutos aconteceu o quarto gol do time do AE Carvalho na partida. O lance foi uma bela trama com passes que envolveram o time do Grêmio, a bola saiu de pé em pé da zaga do Santos, chegou ao camisa 5, Charles, que fez um lançamento preciso para o camisa 17, Wanderson, que foi até o fundo da área e tocou para trás, o camisa 9, Oziel, que vinha acompanhando o lance desde o meio de campo, apareceu sozinho no meio da área e teve apenas o trabalho de empurrar a bola para a meta do goleiro, Evandro, do Grêmio.

Próximo do fim da partida o Santos marcou o quinto gol e deu números finais a partida, no lance o camisa 9, Oziel, recebeu uma bola do seu companheiro de time, Leandro, abriu espaço e chutou para o gol de Evandro, o goleiro do Grêmio não conseguiu fazer a defesa e a bola morreu no fundo da rede. 5 a 0 Santos, goleada no placar, classificação garantida e fim de jogo para os dois times. 

A equipe do AE Carvalho que empatou a primeira partida, dessa vez atropelou seu adversário e chega para as oitavas de final como um dos times favoritos ao título da 36º Copa Master Artur Alvim, para o Grêmio Helian restou a experiência de que em jogo decisivo o time deve estar ligado do inicio ao fim para que as vitórias possam ser alcançadas.

*As referências dos nomes dos jogadores estão associadas as súmulas das partidas.



Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *