E.C Santos 3 x 1 Naja F.C | A várzea

A 36º Copa Master Arthur Alvim está ficando mais emocionante a cada jogo, os times que estão lutando por uma vaga nas quartas de final estão deixando tudo dentro de campo, os três jogos do último domingo qualificaram mais três equipes a briga do título da competição. Vejamos como foi a partida entre o E.C Santos do A.E Carvalho versus o Naja F.C da Penha.

O primeiro tempo da partida teve lances importantes mas o zero não saiu do placar, tanto o Santos quanto o Naja tiveram oportunidades de abrir o placar mas esbarraram nas defesas dos goleiros.

No segundo tempo a história foi um pouco diferente, o time do A.E Carvalho pressionou o Naja desde o primeiro minuto da segunda etapa, o time do Naja começou a explorar os contra-ataques e o jogo ficou bastante aberto, com 5 minutos o time alvinegro abriu o placar após o camisa 17, Wanderson sair frente a frente com o goleiro Douglas dribla-lo e empurrar a bola para o fundo do gol.

Mesmo com a vantagem no placar o Santos continuou pressionando o Naja, com 13 minutos o camisa 9, Oziel, ampliou o placar após o goleiro Douglas do Naja realizar uma defesa, na sobra o atacante cabeçeou a redonda para o fundo da rede. 2 a 0 Santos e a classificação se aproximava.





O terceiro gol veio logo em seguida, numa cobrança de falta do camisa 8, Pablo, aos 15 minutos o Santos abriu 3 gols de diferença para o Naja e encaminhou sua classificação.

Com 26 minutos o Naja descontou com um belíssimo gol de Wellington, no lance o camisa 23 pareceu tentar fazer um cruzamento e a bola encobriu o goleiro.

O gol do Naja veio tarde demais, com a diferença de dois gols no placar o Santos apenas controlou a partida para que a classificação fosse sacramentada. E.C Santos do A.E Carvalho classificado e chega mais um time as quartas de final com grandes chances de ser campeão, o time alvinegro do A.E carvalho vem desde o primeiro jogo demonstrando muita organização dentro de campo e é um dos favoritos ao título da 36º Copa Master Arthur Alvim.

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *