E.C Santos 2 x 0 Amigos da Catar

E.C Santos e Amigos da Catar entraram em campo no último domingo para poder decidir mais um classificado para as semi-finais da 36º Copa Master Arthur Alvim, a equipe do A.E Carvalho e o time da cidade Tiradentes entraram em campo por volta das 10:30 da manhã na Associação Atlética Arthur Alvim, o primeiro dos dois jogos do dia antecipava a estréia da seleção brasileira na copa do mundo da Rússia, se os brasileiros espalhados pelo país estavam ansiosos pela estréia da seleção canarinho, no campo do Alvim o pensamento se misturava com a curiosidade em ver as duas equipes duelando, vejamos como foi esse embate!

No primeiro tempo a boa qualidade técnica dos times fez com que muitas chances fossem criadas, o estilo de jogo de boa troca de passes do Santos versus as boas jogadas de bola parada do Amigos da catar deram o tom da partida. O time da Tiradentes teve duas chances de abrir o placar, uma aos 13 minutos com o camisa 9, Anderson e outra chance aos 15 minutos, desperdiçada pelo 14, Marcos.

O Santos respondeu a mesma altura, o time do A.E Carvalho começou a criar chances de gol, com 18 minutos em um lance onde o camisa 10 Marco Antonio, subiu sozinho para cabecear, a bola por pouco não morreu no fundo da rede.

aos 30 minutos da primeira etapa, Marco Antonio apareceu novamente sozinho na área do Amigos da Catar e dessa vez a mira não falou, numa boa jogada do atacante 17 Wanderson, o camisa 10 do Santos conseguiu acertar um bonito chute de esquerda para o gol do goleiro Edvilson, no lance a bola nem chegou a tocar o chão após o cruzamento do seu companheiro de equipe, mais um belíssimo gol na 36º Copa Master Arthur Alvim.





O jogo foi para o intervalo com o time do Santos em vantagem no placar e com o Amigos da Catar discutindo sobre as decisões da arbitragem, o camisa 10 Eder, um dos mais acionados do time da Tiradentes, sofreu algumas faltas e os jogadores do Catar reclamavam com a arbitragem sobre a falta de cartões para os jogadores do time do AE Carvalho.

Na volta para o segundo tempo os times demonstraram atitudes diferentes dentro de campo, o Catar procurava criar chances para empatar o jogo enquanto o Santos se fechou e apostava nas jogadas de contra-ataque, o goleiro Leandro do Santos passou a ter mais trabalho, mas as chances criadas pelo Catar não levaram muito perigo, as jogadas criadas tinham pela frente a boa defesa do Santos e isso facilitou o trabalho do goleiro do time do AE Carvalho.

Com 20 minutos numa bola roubada pelo camisa 7 Charles, nasceu o segundo gol do E.C Santos, no lance o jogador roubou a bola e passou para o seu companheiro de time Pablo, o meia percebeu a movimentação do atacante Wanderson e deu um lançamento preciso, a defesa do Catar que estava desatenta, demorou a se recompor e o atacante saiu cara a cara com o goleiro, após driblar um marcador. No lance o goleiro Edvilson chegou a realizar a defesa mas a bola morreu no fundo da rede. 2 a 0 E.C Santos e a classificação estava mais próxima.





O segundo parece ter abatido o time da Tiradentes, os jogadores tentavam se encontrar dentro de campo, mas as chances não foram criadas, do lado de fora, a comissão técnica e os torcedores tentaram incentivar os jogadores, mas a boa postura defensiva do Santos sacramentou a classificação do time do AE Carvalho sob a forte equipe do Amigos da Catar.

A classificação do E.C Santos somada a classificação da Portuguesa da vila Industrial no segundo jogo do dia, fecharam os confrontos das semi finais da 36º Copa Master Arthur Alvim. No dia 24 de Junho serão decididos os finalistas das competição, E.C São Carlos x Preto e Branco e E.C Santos x Portuguesa, são os jogos para decidir quem irá lutar pelo caneco da copa Alvim!

Para ver as fotos da partida clique no link a seguir: FOTOS 

*As referências com os nomes dos jogadores são retiradas das súmulas das partidas.

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *