E.C Mocidade 1 x 0 Negritude F.C | A várzea

A 36º Copa Master Arthur Alvim chegou a sua fase de mata-mata, no último domingo 20 de maio de 2018, três jogos abriram a disputa das oitavas de final da competição, Mocidade Itaquerense, Negritude F.C, E.C São Carlos, Botafogo de Guaianases, E.C Urca e Preto e Branco foram os jogos do dia, três partidas eletrizantes onde existiu muito respeito entre as equipes e vitórias decididas por detalhes, o primeiro jogo foi entre Mocidade Itaquerense e Negritude F.C, vejamos como foram os melhores momentos desse duelo.

O jogo entre o Negritude F.C que se classificou em primeiro lugar da chave a, contra o E.C Mocidade que ficou com a segunda posição do grupo B, foi o que teve o placar mais magro entre as partidas do dia, no entanto não faltou emoção durante a partida.

Os 15 primeiros minutos de partida foram das equipes se estudando e criando chances de gol em que os goleiros tiveram pouco trabalho, aos 18 minutos num lance despretensioso, o camisa 20, Gilberto, anotou um golaço após a cobrança curta de escanteio.

O golaço marcado pelo Mocidade trouxe mais tranquilidade para o time e o jogo ficou mais cadenciado, o Negritude tentava encontrar espaços na defesa itaquerense mas não conseguia se desvencilhar da marcação, a chance em que o Negritude levou mais perigo para o gol do goleiro, Euclides do Mocidade, foi com 34 minutos numa cobrança de falta do camisa 14, Marcelo, no lance a bola passou raspando na trave por cima do goleiro.






No segundo tempo jogo ficou mais dramático, o Negritude em busca de um empate e o Mocidade tentando assegurar sua classificação para as quartas de final, deram o tom da disputa, O Negritude criou uma chance logo aos dois minutos da segunda etapa, uma bola roubada pelo no meio de campo pelo camisa 9, Fábio, o camisa 14, Marcelo, abriu espaço e mandou um chute perigoso que obrigou o goleiro Euclides a realizar uma defesa difícil.

O Negritude adiantou sua marcação para tentar chegar ao empate e o Mocidade passou a apostar nos contra-ataques, com 16 minutos o time itaquerense quase ampliou o placar, no lance o goleiro Márcio do Negritude, livrou sua equipe de levar o segundo gol, após um chute do camisa 7, Eder.

Com 30 minutos o Negritude quase empatou o jogo numa linda jogada do camisa 9, Fábio, no lance ele recebeu um cruzamento, ajeitou a bola e mandou uma bicicleta, a bola bateu na trave saiu pelo lado, por pouco o Negritude não chegou ao empate.

A bicicleta do camisa 9, Fábio, foi o mais próximo que o Negritude chegou de empatar a partida, o placar continuou 1 a 0 para o Mocidade e o time itaquerense assegurou sua passagem para a próxima fase, o Negritude se despediu da competição e agora deve se prepara para a competição que será sediada em suas próprias dependências, a 19º Edição da Copa Negritude F.C – SportAção.

*A referência de nomes dos jogadores estão baseadas nas súmulas.

* Os interessados em adquirir a gravação completa do jogo, pedimos que entrem através das nossas redes sociais ou através do e-mail – projetovarzeanos@gmail.com.




Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *