E.C Ferrolho 1 x 1 Entre Amigos F.C | A várzea

O jogo entre E.C Ferrolho e Entre Amigos marcou a última partida válida pela fase de grupos da 36º Copa Master Arthur Alvim. A competição que está sendo realizada na sede da Associação Atlética Arthur Alvim, chega a sua fase de mata-mata e a partir de agora quem perder está fora, o jogo entre a tradicional equipe Itaquerense e o time da vila Progresso, foi realizado em separado das outras rodadas, devido a ser uma partida que não estava prevista, as equipe tiveram a pontuação idêntica nas primeiras partidas da competição e para que a classificação não fosse decidida em sorteio, ficou combinado a realização de um novo jogo para definir o segundo classificado do grupo C.

  • O JOGO

Em campo desde o inicio as equipes demonstraram muita vontade de vencer, os dois times procuravam criar espaços na defesa adversária através de tabelas e lançamentos diretos para os atacantes, o primeiro lance de perigo do jogo ocorreu aos 15 minutos, a jogada trabalhada desde o meio de campo, poderia terminar em um golaço, não fosse o chute do camisa 9, Ricardo do Ferrolho, sair por cima do gol.

Aos 24 minutos o Ferrolho novamente criou uma boa jogada e no chute do camisa 10, Robson, a bola bateu no braço do camisa 2, Ricardo do Entre Amigos e o juizão não pestanejou, soou o apito e marcou a penalidade máxima, vejo o lance e a cobrança do camisa 10, Robson do Ferrolho.





No segundo tempo o zero saiu do placar com 6 minutos, o time do Entre Amigos saiu tocando a bola desde a sua área e a jogada terminou em um lindo gol de cobertura do camisa 7, Isaias, 1 a 0 para o Entre Amigos e o pênalti perdido começava a fazer falta para o Ferrolho Itaquerense.

Aos 10 minutos o camisa 11, Fábio Anderson do Ferrolho, diminui a empolgação do Entre Amigos com um gol que devolveu ao Ferrolho as chances de classificação, no lance o atacante saiu cara a cara com o goleiro José Augusto e tocou ao lado do arqueiro, 1 a 1 no placar e o gol serviu para aliviar o peso do pênalti perdido pelo camisa 10, Robson.

O placar empatado persistiu até o final da partida e a decisão da vaga ficou para as penalidades, veja como foi essa disputa de pênaltis a moda antiga, terrão, boas cobranças e os goleiros fazendo a diferença como sempre.

A classificação do Ferrolho nos pênaltis mostrou que nem foi preciso chegar as oitavas de final para que a 36º Copa Master Arthur Alvim, o time do Entre Amigos está de parabéns pela campanha que fez, foi valente do inicio ao fim mas infelizmente chegou ao fim a trajetória desse time que representou tão bem a vila Progresso, para o Ferrolho resta esperar pelo duelo frente a forte equipe da Portuguesinha.

*As referências de nomes dos jogadores são baseadas nas súmulas das partidas.



Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *