Copa Negritude SportAção 2018 – Familia Sabotagem 0 x 2 E.C Tiradentes

Copa Negritude SportAção 2018, na tarde de sol forte do primeiro domingo do mês de setembro, se enfrentaram na sede Negritude da competição organizada pelo próprio Negritude F.C, Familia Sabotagem x E.C Tiradentes, o duelo válido pela categoria esporte, foi um dos que mais movimentou as imediações do CDC Alvorada até o momento.

O jogo que marcava a primeira partida do grupo C que conta também com o Pura Calma, foi de arrepiar, antes da bola rolar nós do projeto varzeanos desafiamos um jogador de cada time para um desafio, acertar a bola no travessão, o famoso desafio do travessão, essa disputa que já tem a participação de muitos jogadores do futebol mundial, será um capítulo a parte e você verá nessa semana quem levou a melhor na disputa do “Desafio do Travessão na Várzea” entre Maílson do E.C Tiradentes e Samuel do Familia Sabotagem.




  • O jogo

Antes de começarmos a falar sobre o jogo, precisamos deixar registrado que as duas torcidas fizeram uma grande festa, antes, durante e após o término da partida, os responsáveis pela organização da competição estão de parabéns, diferentemente do que se vê no futebol profissional onde torcidas grandes, dificilmente comportam o mesmo espaço sem que aja ocorrências de violência, no campo do Negritude nenhum incidente fora registrado e saudamos todos que compareceram e demonstraram muito respeito com os adversários, afinal no futebol, temos adversários, não inimigos.

Dentro de campo Familia Sabotagem e E.C Tiradentes não deixaram a desejar, com um primeiro tempo de muita movimentação e chances desperdiçadas, quem teve melhor sorte e abriu o placar logo na primeira etapa, foi o time da Vila Curuça, em uma linda jogada de troca de passes, Kim saiu frente a frente com o goleiro adversário e não titubeou. 1 a 0 no placar para o E.C Tiradentes e do lado de fora os torcedores ficaram eufóricos.

No segundo tempo de muita intensidade, o Familia Sabotagem chegou bem perto de empatar a partida, mas a falta de mira dos seus atacantes foi um dos impeditivos para que o time conseguie igualar o placar. o Tiradentes assim como no primeiro tempo chegou com muita qualidade ao ataque e em um lance que deixou o narrador impressionado, Anderson marcou o seu gol após uma linda defesa do goleiro e matou a partida. 2 a 0 no placar e o Familia Sabotagem estava aniquilado.




O jogo caminhou para o fim e o resultado se manteve com a diferença de 2 gols para o time da Vila Nhocuné, o Familia Sabotagem bem que tentou diminuir o placar mas esbarrou na forte marcação do Tiradentes. Com o fim do jogo os atletas se cumprimentaram e parábenizaram a equipe de arbitragem pelo trabalho realizado.

O resultado da partida deixa o Tiradentes dependendo de um empate contra o Pura Calma para garantir sua passagem para as oitvas de final, já o Familia Sabotagem dependerá de um bom resultado contra o Pura Calma e ficará torcendo para um revés da equipe contra o Tiradentes.

Fique agora com os melhores momentos de Familia Sabotagem 0 x 2 E.C Tiradentes.





As informações sobre a tabela de classificação estão disponíveis no site socampeonato.com.br

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *