Copa Negritude SportAção 2018 – Cacique da Leste 2 x 1 Nenê da Vila Matilde

Copa Negritude SportAção 2018, na manhã de calor em São Paulo, precisamente no bairro de Arthur Alvim, se enfrentaram pela categoria 40tão, Cacique da Leste x Nenê da Vila Matilde, o duelo válido pelo grupo I valia a segunda partida do Cacique na competição e a estréia do Nenê da Vila Matilde, time que representa a tradicional escola de samba de São Paulo.




O jogo começou com as equipes bem posicionadas e buscando o ataque, ambos os times levaram perigo para as metas adversárias, o Cacique da Leste que estava jogando sua vida na competição foi quem saiu na frente, Cássio que era o camisa 9 da equipe recebeu uma bola na area e mostrou seu faro de gol. 1 a 0 no placar para o Cacique que havia empatado a primeira partida contra o Dragões da Aclimação.

Se o Cacique que estava buscando o gol conseguiu abrir o placar após uma bela jogada, o Nenê da Vila Matilde também foi premiado pelo seu esforço, Pedrão, camisa 9 do time azul e branco foi quem anotou ainda na primeira etapa, o gol de empate da partida.

A partida bastante movimentada, com chances para os dois lados tinha tudo para terminar com o primeiro tempo empatado, porém um lance capital mudou os rumos do jogo, em um lance onde a bola tocou a mão do jogador do Cacique e o juízão nao apitou falta, saiu o segundo gol da partida. Para alegria dos torcedores do Cacique na sequência do lance que foi bastante questionado pela comissão técnica e jogadores do Nenê de Vila Matilde, o juiz marcou um penâlti para o Cacique e Cássio que já havia marcado seu gol na partida, novamente não perdoou, 2 a 1 para o Cacique da Leste e o juiz apitou o fim da primeira etapa.




No segundo tempo a busca pelo gol, deu lugar ao desespero pelo empate e a retranca que garantiu a vitória, o Nenê da Vila Matilde bem que tentou criar boas jogadas, mas a defesa do Cacique da Leste se manteve bem postada e poucos lances de perigo foram vistos na segunda etapa. 

No placar 2 a 1 para o Cacique, na mente dos torcedores do Nenê da Vila Matilde ficará a sensação de que o forte time montado para a competição poderia ter ao menos conseguido um empate no jogo e também ficará marcada a jogada que resultou no segundo gol que o time levou, agora o Nenê vai decidir a classificação do grupo contra o Dragões da Aclimação enquanto o Cacique fica de olho em quem será seu adversário na fase de mata-mata da Copa Negritude SportAção 2018. Fique agora com os melhores momentos da partida.





Os dados de classificação da competição estão disponíveis no site socampeonato.com.br

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *