CLÁSSICO ENTRE BOTAFOGO E NOVE DE JULHO É DECIDIDO NOS PÊNALTIS NA COPA NEGRITUDE

A Copa Negritude SportAção 2018 está chegando na fase de semi-finais e grandes duelos da várzea são esperados para esse momento, antes de chegarmos na fase que antecede as finais, um combate entre gigantes da várzea movimentou bastante a Arena Negritude no primeiro domingo do mês de dezembro.

Em campo Botafogo de Guaianases e Nove de Julho da Casa Verde Alta promoveram um jogo daqueles que remete ao passado glorioso do futebol de várzea, atualmente existem muitas equipes qualificadas que estão escrevendo uma bonita história no futebol, mas é inegável que ver dois times que juntos somam 3 títulos da Copa Kaiser em campo mexe com a emoção de todos e assim foi o jogo.




O Botafogo de Guaianases que disputou seus jogos na sede Ceu Jambeiro chegou para o jogo como uma das equipes que apresentou o melhor futebol na categoria esporte, o Nove de Julho que já havia goleado outros oponentes chegou para o embate com a chancela de um dos ataques mais efetivos da competição. Tudo isso somado ao comparecimento em peso dos torcedores fez com que a partida ficasse ainda mais empolgante.

Dentro de campo durante o tempo normal não faltou empenho e dedicação dos atletas, os jogadores de ambas equipes deixaram tudo dentro de campo, a vitória em um jogo dessa envergadura é motivo de orgulho para qualquer um que a vença e cada centímetro do campo do Negritude foi disputado do inicio ao fim.




Com estilos de jogo parecido e com os bons elencos que possuem a vitória poderia ter sido decidida no tempo normal para qualquer um dos lados, mas quiseram os Deus do Futebol que o vencedor do clássico ficasse para uma emocionante decisão nos pênaltis.

Nas penalidades não faltou emoção, é preciso ver para poder sentir um pouco dessa mistica que envolve as equipes. Um fator prepoderante e reclamado por ambas equipes foi a atuação da arbitragem, com alguns lances onde a decisão poderia ter sido diferente, o árbitro da partida Paulo Grassi que já havia realizado grandes jogos na competição, por pouco não se complicou.

Veja como foram os melhores momentos de Botafogo de Guaianases versus Nove de Julho da Casa Verde Alta que decidiu mais um semifinalista da Copa Negritude SportAção 2018.





Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *