E.C Bavaria 0 x 5 Amigos da Catar | A várzea

O segundo jogo do dia da 36º Copa Master Arthur Alvim foi entre o  E.C Bavaria e o Amigos da Catar, o jogo que ocorreu também em baixo de sol forte, deu a impressão desde o início de que o time do E.C Bavaria iria ter mais dificuldades em obter um resultado positivo frente ao Amigos da Catar, visto que seu banco de reservas tinha poucas opções, e em baixo do sol forte, algumas substituições poderiam trazer melhor sorte ao time. Vejamos como foi a partida!

E.C Bavaria

O JOGO

  • 1º Tempo

O jogo iniciou em baixo de um sol forte, ambas equipes desde o inicio mostraram muita disposição para manter a bola sob seus domínios, os dois times trocavam passes mas poucas oportunidades de gol surgiam, até que aos 07 minutos após invadir a área adversária o camisa 20 Carlos Silva do Amigos da catar, mandou um chute certeiro, levou a melhor sob o goleiro adversário e abriu o placar, 1 a 0.

A partida seguiu com o mesmo ritmo de jogo e aos 17 minutos o camisa 10 Alexandre do Catar bateu uma falta que fora espalmada pelo goleiro Rogério e no rebote o placar só não foi ampliado pois a defesa do Bavaria estava atenta.

Com 25 minutos aconteceu o lance que talvez fique marcado como o mais bonito da primeira rodada de jogos da 36º Copa Master Arthur Alvim, após uma jogada de ataque o Bavaria teve nos pés do seu camisa 9 Anderson a oportunidade de igualar o placar, ele só não conseguiu pois o goleiro Valdir do Catar estava num dia inspirado e realizou uma linda defesa.

Na sequência do lance o que poderia ficar registrado como um lindo gol, ficou marcado pelo azar do camisa 09 Anderson do Catar, que dominou a bola na linha de meio de campo, se livrou de dois adversários e teve muito azar após tocar a bola pelo lado do goleiro.

A partida seguiu com algumas chances de gol em bolas paradas para ambas equipes, mas os lances não levaram muito perigo para os goleiros e assim terminou o primeiro tempo, com a time Bavaria demonstrando muito cansaço e com o time Amigos da Catar discutindo as oportunidades de gol desperdiçadas.

  • 2º Tempo

No retorno para o segundo tempo o sol forte permanecia e era notável no semblante dos jogadores o desgaste físico, mas como na várzea não existe tempo ruim, o segundo tempo começou, as equipes buscavam espaços para finalizar ao gol, mas não conseguiam converter as jogadas, até que aos 12 minutos após uma cobrança de falta, o camisa 8 Marcos do Catar, num cabeceio consciente ampliou o placar.

O Bavaria tentava criar chances de ataque, mas os contra-ataques do Catar começaram a fazer a diferença no jogo. Com 12 minutos após uma cobrança de falta, o camisa 08 Marcos anotou o 2 a 0 no placar, e num lance aos 18 minutos, após um lance de ataque do Bavaria, a equipe do Catar teve a posse da bola e se lançou com velocidade, aquele que havia perdido uma oportunidade clara no primeiro tempo, o camisa 9 Anderson, dessa vez marcou o seu gol. 3 a 0 Catar!

Aos 21 minutos após algumas modificações no time, o Catar demonstrava não sentir tanto cansaço quanto o Bavaria, em um lance de bola roubada, o camisa 8 Marcos, acertou um lindo chute de longe e marcou o 4º gol para o seu time.

Aos 23 do foi a vez do camisa 9 Anderson, do Catar, anotar seu segundo gol e colocar 5 a 0 no placar para o seu time contra o Bavaria, após driblar o goleiro em uma bela jogada.

O resultado persistiu até o fim da partida, a equipe do Bavaria tentou através de lances de bola parada, diminuir a diferença no placar mas não obteve sucesso, enquanto o time do Catar criou mais oportunidade de gol mas também não levou muito perigo ao gol adversário. O fim de jogo se deu aos 35 minutos do segundo tempo.

O resultado conquistado pelo time Amigos da Catar, mostrou que a possibilidade de se ter um elenco com boas peças para substituições somado a qualidade técnica, vão render boas disputas quando esse time estiver em campo. O time do E. C Bavária vai precisar pensar formas de superar a falta de reservas ante aos jogos que terá pela frente, visto que o desgaste físico é inevitável em jogos como o que marcou o inicio de sua participação na 36 Copa Master Arthur Alvim.

***Os nomes dos jogadores estão baseados nas súmulas dos jogos***




Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *