Amigos da Catar 0 x 0 Unidos de São Miguel | A várzea

Antes de falar sobre futebol, falaremos sobre o Brasil, nos sentimos na obrigação de nos posicionar, até porque nesse momento algumas pessoas pensam, “O país está vivendo uma crise e tem gente que se preocupa com futebol.”

Para isso vamos deixar uma reflexão, Se os políticos do nosso país tivessem o mesmo compromisso que muitas pessoas tem com a várzea, talvez esse país funcionasse de uma forma melhor. A organização da competição, discutiu com os responsáveis pelos times, sobre a possibilidade de cancelamento da rodada, após alinhamento entre os envolvidos, ficou definido que os jogos seriam realizados. Nós do site www.avarzea.com.br nos sentimos á vontade para decidir sobre a cobertura ou não da rodada. Mais uma vez, parabenizamos a organização da competição pela seriedade e respeito com as agremiações.

Enquanto o país tentava se organizar, na cidade de São Paulo as equipes, Pegada de Urso, Tornado G.E, Unidos de São Miguel e Amigos da Catar, entraram em campo pelas oitavas de final da 36º Copa Master Arthur Alvim, os dois jogos possuem histórias bastante distintas, mas cada classificação que foi conseguida, com certeza deixará uma recordação para quem assistiu aos jogos. Para quem se classificou, ficou a sensação de missão cumprida e para quem não avançou, ficou o sentimento que por bem pouco, a classificação não chegou. Vamos ao segundo jogo do dia, Unidos de São Miguel x Amigos da Catar.

A segunda partida do dia foi entre o Amigos da Catar  que se classificou em primeiro lugar do grupo B com uma vitória e um empate, contra o Unidos de São Miguel que teve uma primeira fase mais trabalhosa, pelo grupo A, eles conseguiram se classificar com uma vitória e uma derrota contra as fortes equipes, Negritude F.C e Casarão.

Com a bola rolando as duas equipes demonstraram muita qualidade na organização defensiva, o que mais chamou atenção durante o confronto foi a disposição dos jogadores de defesa, as duas equipes tinham seus defensores atentos para roubar a bola e tentar um contra-ataque rápido, o estilo de jogo dos times afetou a criação de chances claras de gols tanto no primeiro quanto no segundo tempo. 

A partida pode ter sido de poucas situações de gol, porém os jogadores de ambos os times trataram de mostrar suas habilidades nos dribles e isso não possou despercebido. Viva a ousadia no futebol, Sem desrespeitar o adversário é claro!





O placar ficou no 0 para os dois times e o jogo foi decidido nos pênaltis e cobranças de pênalti não exigem muito comentário, ai é o batedor contra o goleiro!

*Para ver as fotos do jogo clique aqui.

*As referências de nomes dos atletas são retiradas da súmulas das partidas.

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *