Atlético Carmosina 1 x 1 Leão de Ouro | A várzea

O jogo entre o E.C Santos do AE Carvalho e o Grêmio Helian, marcou a abertura da 8º rodada da 36º Copa Master Arthur Alvim, a competição passa da sua metade e falta apenas um jogo para a definição de todos confrontos das oitavas de final. Além do jogo entre os times mencionados, outras duas partidas movimentaram bastante a manhã na Associação Atlética Arthur Alvim, o segundo jogo do dia foi entre Ultimo Gole e Tornado G.E, e o terceiro entre Atlético Carmosina e Leão de Ouro, vejamos os melhores momentos da terceira partida do dia que definiu a classificação da chave H.

A partida entre o Atlético Carmosina e Leão de Ouro, marcou o último jogo do grupo mais nivelado da competição, todos as partidas anteriores haviam terminado empatadas, para esse jogo os dois times chegaram com chances de se classificarem e de serem eliminados.

O jogo começou bem disputado, com ambas equipes mostrando intensidade de jogo, o Atlético Carmosina criou uma chance aos 9 minutos, que levou perigo para o gol do arqueiro, Jurandir do Leão de Ouro. No lance o camisa 7, Alex, tabelou com Ivan e chutou no canto direito do goleiro, por pouco o time da vila Carmosina não saiu na frente do placar.





O Leão de Ouro respondeu a altura com um chute de fora da área do camisa 11, Wilson, que tentou surpreender o goleiro adversário após a defesa do Atlético Carmosina tentar recuperar a bola.

O primeiro tempo terminou empatado, a equipes descansaram e no segundo tempo o zero saiu do placar, com 23 minutos, o Atlético Carmosina chegou ao gol com o camisa 18, Walter, no lance ele dominou a bola na área e fuzilou o goleiro Jurandir, do Leão de Ouro, 1 a 0 Atlético Carmosina.

Pouco depois do gol uma discussão entre os atletas de ambas as equipes, terminou com a expulsão do camisa 10, Ademir do Atlético Carmosina e do camisa 5, Neemias do Leão de Ouro. O jogo recomeçou e aos 27 minutos o Leão de Ouro conseguiu chegar ao empate, naquele que foi o lance da rodada, um lindo gol de cobertura do camisa 9, Ademilton, deixou todos os presentes impressionados com a precisão do lance. 1 a 1 no placar com direito a golaço.

O empate no placar persistiu até o fim, o Leão de Ouro bem que tentou virar a partida mas não obteve sucesso, o Atlético Carmosina mostrou eficiência na marcação e assegurou sua classificação. Para o Leão de Ouro restará apenas a lembrança do lindo gol de cobertura de Ademilton na 36º Copa Master Arthur Alvim, o empate desclassificou a equipe.

Roger Marques

Redator do site www.avarzea.com.br e colunista do site www.spfc24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *